Motoristas enfrentam 8km de congestionamento, nesta tarde, na chegada a São Pedro da Aldeia

Fluxo de veículos na ViaLagos é intenso. A expectativa é que 46 mil veículos passem pela praça de pedágio nesta sexta-feira


O motorista que chega a Região dos Lagos, na tarde desta sexta-feira (13), encontra o trânsito congestionado em São Pedro da Aldeia. São oito quilômetros de lentidão que começam na saída da ViaLagos, no bairro Balneário, até a chegada a Cabo Frio. De acordo com informações da CCR ViaLagos, até o meio dia, 21 mil veículos passaram pela praça do pedágio, ou seja, 45% do previsto pela concessionária, que é de 46 mil veículos passando pela estrada até o final desta noite. No pedágio, o fluxo segue intenso, com média de sete a dez carros nas filas das cabines.

Já na BR 101, a Niterói - Manilha,  de acordo com informações da concessionária Auto Pista Fluminense, os motoristas enfrentam lentidão do trevo de Manilha, até o radar de Itaboraí. São quatro quilômetros de congestionamento. 

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado no trevo de Manilha, sentido Região dos Lagos, pouco antes das 15 horas. Não há informações de vítimas, mas com a colisão, o congestionamento na estrada ficou ainda pior. 

A travessia da Ponte, sentido Niterói, segue com fluxo intenso, mas sem pontos de lentidão. A situação tende a mudar depois das 17h, quando o trânsito deve ficar bastante engarrafado.
Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias