A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1868b10e6fc749e9904b5b7a64ae8cb6846c9538): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Passeio de barco é nova atração turística em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Passeio de barco é nova atração turística em São Pedro da Aldeia

Percurso dura uma hora e meia e inclui parada para mergulho, stand up paddle e caiaque


A orla de São Pedro da Aldeia ganhou uma nova atração durante a alta temporada. Em parceria com o setor privado, os passeios marítimos são oferecidos pela Prefeitura. As inscrições para o passeio podem ser feitas no Centro de Informações Turísticas, no Centro da cidade. O valor é de R$ 40,00 e o barco tem capacidade para 11 passageiros. Com saída do deck da Praça Hermógenes Freire da Costa, o percurso passa pelas praias do Centro, Pitória, do Sol, Linda e Sudoeste. 

O passeio tem duração de 1h30 e inclui ainda parada de 30 minutos para mergulho, Stand Up Paddle e caiaque. O próximo passeio está marcado para este domingo (15), às 16h, com saída do deck da Praia do Centro. Na próxima semana, as saídas deverão acontecer na Ponta da Areia, próximo à secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, de quinta a domingo, no horário das 11h30.

De acordo com a secretária de Turismo, Cultura e Lazer, Sandra Coelho, a Sandra de Badu, a iniciativa visa oferecer uma alternativa na rota turística de munícipes e visitantes, além de valorizar as belezas naturais do município. 

Para viabilizar os passeios marítimos, a secretaria de Turismo oferece apoio logístico. Na parceria, a Secretaria organiza a demanda e cede o espaço do Centro de Informações Turísticas para receber os interessados e fornecer orientações. O funcionamento é de terça a sábado, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h.  Com duração de cerca de 1h30, o passeio percorre as praias do Centro, Pitória, do Sol, Linda e Sudoeste, com uma parada de 30 minutos na orla próxima à Fazenda Roberto Marinho, conhecida como Ponta dos Cardeiros. 

O passeio oferece ainda água e atividades recreativas como mergulho, stand up paddle e caiaque.
Categorias: Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias