Movimentação de excursões ainda é fraca em Cabo Frio, neste sábado de Carnaval

Até o meio dia, havia somente cerca de 120 coletivos estacionados nos dois pátios da cidade


O movimento nos terminais de excursão de Cabo Frio nesta manhã de sábado de Carnaval era bem tranquilo. O número de ônibus estacionados era apenas 30% do esperado pelos administradores do local. Pouco antes do meio dia, havia somente cerca de 120 coletivos estacionados nos dois pátios da cidade.


O espaço disponível na Av Wilson Mendes tem capacidade para abrigar cerca de 200 coletivos contava apenas com 70. Existe ainda a outra área ao lado da antiga Sendas, na Av América Central, onde ficam estacionados os carros que vão embora somente depois de terça-feira (17), por lá, apenas 49 coletivos. A maioria das excursões são oriundas de Minas Gerais e Goiás.


 Segundo José Maria  Brinckman, administrador dos terminais, o movimento desse ano em comparação com mesmo período do ano passado, está abaixo da metade: “realmente está bem menos do que em 2014. Mas soubemos que todas as casas de veraneio estão alugadas Acredito que as excursões estão chegando ainda. A expectativa é que até o fim do Carnaval teremos pelo menos 250 veículos entre ônibus e micro”  – explicou ele.

Categorias: Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias