Final do vôlei movimenta arena do Fest Verão em São Pedro da Aldeia

Equipe de Arraial do Cabo ficou em 1º lugar pelo segundo ano consecutivo


A noite de domingo (15) foi de decisão no 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Quatro trios de vôlei de praia disputaram as semifinais e finais da categoria, com destaque, mais uma vez para o trio formado por Pedro, Deiverson e Cristian, do Arraial do Cabo, que, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o primeiro lugar. O troféu será entregue na noite de quarta-feira (18).

Na primeira partida das semifinais, o trio cabista não teve dificuldades em derrotar o trio de São Pedro da Aldeia, formado por Luís, Jorge e Paulo por dois sets a zero, com parciais de 18 a 11 e 18 a 10.

A segunda partida das semis foi disputada por dois trios de Cabo Frio, formados por Clóvis, João e Fabrício e por Arthur, Gabriel e Daniel, com vitória para os primeiros, com parciais de 18 a 11 e 18 a 13.

A disputa pelo terceiro lugar, realizada entre os trios aldeense e o formado pelos cabo-frienses Arthur, Gabriel e Daniel foi marcada pelo equilíbrio e só foi decidida no tie-break, com vitória para a equipe de Cabo Frio, com parciais de 18 a 8 (vitória de São Pedro), 18 a 11 (vitória de Cabo Frio) e 16 a 14 no set decisivo.

A partida final também foi decidida no tie-break e foi marcada por uma grande virada da equipe cabista, que chegou a estar perdendo por diferença de 10 pontos no primeiro set, encostou, mas não conseguiu chegar a vitória e acabou perdendo por 18 a 13 para o trio cabo-friense formado por Clóvis, João e Fabrício. Mas no segundo e terceiro set, o domínio do trio Pedro, Deiverson e Cristian foi arrasador e o título acabou vindo de forma tranquila, com 18 a 9 no segundo set e 15 a 9 no tie-break.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias