Baleense e Panelinha vencem 2ª rodada do Fest Verão em São Pedro da Aldeia

Competição continua hoje (18) com a 2ª rodada da categoria veterano e a terceira da categoria adulto


O 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia teve mais uma noite recheada de craques do beach soccer, muitos gols e com a arena lotada. O público compareceu em peso para acompanhar as quatro partidas desta terça-feira (17). Abrindo a tabela da noite, Baleense derrotou o Poço Fundo por 4 a 3 pelo sub 17. Pela categoria veterano, o Copo Cheio venceu o Ipeteranos por 4 a 1. Os jogos da categoria adulto foram bastante disputados, com Panelinha derrotando a Rua do Fogo por 4 a 3 e o Baleense garantindo sua classificação para a próxima fase ao vencer o União São João por 5 a 4. 

A competição continua nessa quarta-feira (18) com a segunda rodada da categoria veterano e a terceira rodada da categoria adulto.Seguindo a tabela do dia, 22 de Julho e Rodoviário se enfrentam às 20h; Vovô Lima e Favela FF às 21h e o Bandeirante mede forças com Mossoró às 22h.

Copo Cheio derrota Ipeteranos

O segundo jogo da tabela destacou a experiência dos jogadores veteranos. O Ipeteranos abriu o placar com seu único gol no jogo, marcado por Luis Cláudio. A reação do Copo Cheio veio no segundo período, com gol de Odivar. Em seguida, foi a vez de Adalto marcar para a equipe e garantir a vitória do time com mais dois gols de sua autoria. O Copo Cheio derrotou o Ipeteranos por 4 a 1.

Duelo e ânimos exaltados marcam jogo entre Panelinha e Rua do Fogo

Um duelo bastante acirrado e ânimos exaltados marcaram o primeiro jogo da noite pela categoria adulto, entre Panelinha e Rua do Fogo. Sob gritos da torcida, Luiz Carlos, o Lu, abriu o placar para a Rua do Fogo. Os gols de Junior e Patrique não foram suficientes para garantir a vitória da equipe da Rua do Fogo, que não tem mais chance de classificação para a próxima fase. O Panelinha conseguiu sua primeira vitória nesta edição do Fest Verão por 4 a 3, com gols de Papaulo, Paulo Vitor, Welton e José Vitor.

Última partida da noite marca encontro de craques do beach soccer

O encontro de craques do beach soccer nacional e internacional aconteceu na última partida da noite, quando Baleense e União São João entraram na arena com um time de peso em busca de mais uma vitória e fizeram um jogo eletrizante. A partida contou com a participação de grandes craques do beach soccer como Bruno Xavier, Benjamin, Betinho, Rafinha, Boquinha, Digo Gama, Bê Martins, Bernardo Botelho, Rodrigo Soares e Léo Martins.

O Baleense se tornou o primeiro classificado do grupo D para a próxima fase ao ganhar o União São João de 5 a 4. Em jogo bastante acirrado, as equipes se alternaram no placar até o final da partida. Rodrigo marcou o primeiro gol do Baleense e Rafinha empatou para o União São João logo em seguida. Com gols de Rodrigo (2), Bê Martins, Alan e Leo Martins, o Baleense levou a melhor no duelo de craques. União São João marcou com Rafinha (2), Elinton e Bruno Xavier. 
Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias