A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1452f23a0e2a754101350fae783835f6ef042a09): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Show com Grupo Sambariê é atração do Fest Verão neste sábado (21) em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Show com Grupo Sambariê é atração do Fest Verão neste sábado (21) em São Pedro da Aldeia

Partidas de beach soccer começam a partir das 19h na arena montada na Praia do Centro


O Fest Verão - evento de esportes que está na 32ª edição - terá neste sábado (21), além de esporte, muita música e samba no pé. Encerrando a programação da noite, o Grupo Sambariê promete animar a Praia do Centro com o melhor do samba de roda, partido-alto e MPB. A banda sobe ao palco da Praça Hermógenes Freire da Costa logo após as partidas de beach soccer, a partir das 23h. O evento é da Prefeitura.

Formado pelos músicos Juliano Lóron (voz e cavaco), Elinho Muniz (voz e violão), Elvis Muniz (percussão) e Maycon Guimarães (pandeiro), o grupo já dividiu palco com grandes nomes do samba, como Exaltasamba, Imaginasamba, Molejo, Leandro Sapucahy e Papo 10. No repertório, sucessos consagrados de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz e Revelação, além de canções próprias como "Resolve Esse Jogo", "Parei Na Sua", "Preciso De Você" e "Vem Que Está Gostoso", atualmente sucesso com o Grupo Nada Igual.

Duelos do sábado

Vale lembrar que as partidas do sábado (21) começam às 19h, com o duelo entre o Folhinhas e o Baleense pela categoria sub17. Logo após, Mossoró e Copo Cheio entram na arena em jogo válido pela segunda rodada do Veterano. Às 21h, pelo Adulto, Panelinha e União São João se enfrentam em busca da classificação para as quartas-de-final. Fechando as partidas da noite, o já classificado Baleense mede forças com o time da Rua do Fogo, que busca a primeira vitória na competição.
Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias