A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session89f6e4a0950b14dbfb99603b7df7a22a3f381f2e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio tem mais três novos núcleos do "Crescendo com o Esporte" | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio tem mais três novos núcleos do "Crescendo com o Esporte"

Projeto socioesportivo está levando balé para Botafogo e futsal na Praia do Siqueira e São Cristóvão


O projeto socioesportivo "Crescendo com o Esporte" abriu mais três núcleos esportivos em mais três bairros de Cabo Frio: Botafogo, Praia do Siqueira e São Cristóvão. Em Botafogo, no Centro Social Breno Pereira Lima, onde já acontecem as aulas de natação, hidroginástica e zumba, estão abertas as inscrições para as aulas de balé. O Centro Social fica na Rodovia Amaral Peixoto, no Km 121, próximo à praça do bairro. As aulas acontecem as terças e quintas, das 10h30 às 11h30 e das 14h às 15h.

Na Praia do Siqueira, além do núcleo de futebol recém-inaugurado, estão abertas as inscrições para as aulas de futsal, que acontecerão na quadra da orla da lagoa. As aulas acontecem as terças e quintas, das 14h às 17h.

Também com um novo núcleo de futsal, a Praça de São Cristóvão recebe às segundas, quartas e sextas, das 14h às 17h mais essa modalidade esportiva.

Inscrições

As inscrições para o núcleo em Botafogo podem ser realizadas das 9h às 12h ou das 14h ás 17h, no Ginásio João Augusto, em Tamoios, ou no próprio local das aulas.

Para o futsal na Praia do Siqueira e em São Cristóvão, as inscrições podem ser feitas das 9h às 12h ou das 14h às 17h na Secretaria de Esporte e Lazer, situada no bairro do Portinho; no campo do América nos horários das aulas; ou na quadra da Praia do Siqueira.

Os documentos necessários no ato da matrícula são, para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos: uma foto 3x4, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, atestado de saúde e uma declaração escolar que comprove que a criança/jovem esteja estudando. Para maiores de idade serão necessários: uma foto 3x4, cópia da identidade, cópia do comprovante de residência e atestado de saúde.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias