A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session78c692cf8f273d8ea34a9a6187a009ba8f738b82): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ARRAIAL DO CABO: Porto do Forno demite e cancela contratos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ARRAIAL DO CABO: Porto do Forno demite e cancela contratos

Informação surgiu nas redes sociais; posicionamento da empresa deve ocorrer nesta quinta (2)


Demissões de funcionários e cancelamento de contratos de empresas terceirizadas. Mais um baque na economia da Região dos Lagos ocorreu nesta quarta-feira (1º), dessa vez em Arraial do Cabo, na Companhia Municipal de Administração Portuária, o Porto do Forno. 

Os relatos - publicados primeiramente na rede social - foram confirmados, agora há pouco, no fim da tarde desta quarta-feira (1º), pelo vereador cabista Renatinho Vianna (PROS). 

Ainda de acordo com o vereador - que é líder da oposição -, a empresa que presta segurança ao Porto do Forno teve o contrato cancelado, deixando a companhia (que é alfandegada, ou seja, é um armazém autorizado pela Receita Federal do Brasil) desguarnecida. Ele esteve no local e constatou que a segurança estava sendo feita pelos supervisores da empresa.

"Fiz a denúncia na minha página pessoal do Facebook. E fiz também uma denúncia formal à Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) e à Polícia Federal. O mais grave é a questão da segurança. O que está acontecendo contraria totalmente a legislação em vigor referente aos portos", ressaltou o vereador.

Segundo a assessoria de Comunicação Social do Porto do Forno, por conta do horário do expediente já finalizado, a confirmação não pode ser dada hoje. Assim que a empresa se posicionar, será dado o devido espaço para a resposta.

Companhia teve as contas bloqueadas ano passado

Essa não é a primeira vez que o Porto do Forno passa por crise. Em agosto do ano passado, a companhia teve as contas bloqueadas pela justiça por conta das dívidas deixadas pela antiga administração. Na época, apesar do bloqueio, a diretoria da empresa garantiu que a saúde financeira do Porto do Forno não havia sido afetada.
Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias