A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionca4bb4415fd31d6b54f7a4d7355cdc1c469e04fc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Boca Miúda: os bastidores da política na Região dos Lagos nesta terça-feira (14) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Boca Miúda: os bastidores da política na Região dos Lagos nesta terça-feira (14)

Alair em boa forma desafia Janio Mendes, que já topou a briga; Reginaldo promete abrir o verbo contra Andinho; Prisão de Ruy Borba prejudica a imagem de pelo menos três; Grasi em Brasília, Marcia com pescadores e etc...


Alair na Sucesso

Prefeito Alair Corrêa na Sucesso, foi um sucesso! Lacrou tudo! Voltou aos velhos tempos, pelo menos foi a impressão deixada nessa manhã, durante sua entrevista. Chamou Marquinho de bobalhão pra baixo e disse que se Janio comprovasse desvios na COMSERCAF, renunciaria. Mas do contrário, o deputado pedetista teria que renunciar. Disse que Marquinho torce desgraça de Cabo Frio e ainda acusou Marquinho de fingir ter labirintite para fugir do povo. Será mesmo?



Alair na Sucesso II

Há quem ache que Alair deveria ser morninho. Mas se avaliarmos pela repercussão da entrevista e da vibração dos seguidores do prefeito, podemos afirmar, sem medo que o povo quer Alair Corrêa com sangue quente. Nada de morninho.




Saúde de ferro

Quando questionado sobre boatos de uma doença grave que o acometera e que o afastaria de uma disputa em 2016, Alair riu e disse que está ótimo de saúde: “Que doente que nada! Tô é muito bem. Aliás, tô fazendo amor todo dia” - deixou escapulir em off. Como eu não sou baú... Ainda mais uma pérola dessas.



 

Janio na Sucesso

O deputado estadual Janio Mendes (PDT) já confirmou presença na Sucesso FM na próxima segunda-feira (20). Vai responder aos questionamentos de Alair e disse que já provocou Ministério Público sobre declarações do prefeito. Acho que ele aceitou o desafio. Veja o que ele postou nesta noite de terça-feira em sua página do facebook: "Sinto que o prefeito Alair pretende se lançar fora do barco no meio da crise, por esta razão me provoca a comprovar corrupção na Comsercaf, fato que ele mesmo insinuou ao dizer da economia que faria com a extinção da empresa por esta inflacionar em 40% os mesmos serviços realizados pela prefeitura. Não é meu desejo vê-lo fora, porém, se não disponibilizar os processos administrativos da Comsercaf conforme requerimento que já o encaminhei, não terei outro recurso senão exigir que a justiça o faça. Se o prefeito está tão certo da lisura da autarquia a ponto de fazer um desafio como registrou o Portal RC24h que tenha coragem em se antecipar a justiça e apresentar os processos à população". Ou seja, quem viver, verá...




Reginaldo na Sucesso

O vice-prefeito de Arraial do Cabo, Reginaldo Mendes prometeu entrevista também na Rádio Sucesso. E vai falar abertamente sobre a ruptura com governo Andinho e com o próprio prefeito, pessoa que nem conversa mais atualmente. Regi está animado com sua campanha. Apesar dos problemas que Andinho enfrenta na justiça eleitoral, nenhum deles atrapalha suas futuras pretensões.





Briga boa

O Willian César, candidato a vereador em Arraial do Cabo pelo PT, ao que parece vai dar bastante trabalho na disputa de votos no mesmo grupo jovem que era abraçado por Ayron Freixo. Will é queridinho de Pica Pau e o deputado federal Fabiano Horta, de quem atua como assessor em Maricá, vem conseguindo reunir diversos amigos da cidade em torno do seu nome. Will sempre foi de bastidores, mas agora tomou coragem e vem pra disputa. Se avaliarmos pela mesa de amigos que reuniu no Basílio, na última sexta-feira (10), ou pela galera que estava com ele no festival da Lula, esse garoto parece que vai dar trabalho ao ex-amigo.



Com quem será?

Que Renatinho Vianna (Pros) está na frente nas pesquisas de Arraial do Cabo, isso não é novidade para ninguém. E por causa dessa posição confortável, muitos são os que sonham e ser vice dele na chapa. Entre os nomes estão Serginho PHS e Ayron Freixo (PT).



 



PDT novo

PDT cabista está de presidente novo. Davi Vianna assumiu a direção da sigla na cidade e afirmou que aqueles que pretendem se lançar candidatos pelo partido devem buscar cada qual seu espaço.

 

 

Amigo da onça

A prisão do ex-secretário de Búzios, Ruy Borba, pela acusação de desviar R$ 16 milhões da prefeitura, deu uma boa prejudicada em pelo menos três nomes que sonham com a cadeira de prefeito da cidade. Em primeiro lugar, o ex-prefeito Mirinho Braga. Em segundo lugar, o ex-vice Alexandre Martins; e por último, o atual vereador Filipe Lopes, que era "parceirão" mais recente de Borba, e segundo comentários na cidade, seria seu principal articulador político e financeiro. No balneário, todos querem saber:  eles sabiam ou não sabiam de tudo? E o que é pior? Saber ou não saber? E agora “Josés”? 



Divórcio?

Em Iguaba Grande, os comentários são de que a prefeita Grasiella Magalhães - que está em Brasília essa semana - estaria armando uma falsa separação do marido Marcelo Magalhães, para conseguir viabilizar sua candidatura à reeleição no ano que vem. Hugo Canellas duvida dessa expectativa da prefeita e fica espalhando pelos quatro cantos da cidade que ela insiste nessa teoria, somente para manter seu grupo unido. Mas parece que existiria jurisprudência no país para tal pretensão. E outro detalhes importantíssimo: quem cuida disso para Grasi é o mago dos tribunais eleitorais, o extraordinário Dr Carlos Magno. Eu não aposto R$1,00 contra Magno. Milagreiro como é, impossível duvidar que o Dr não encontre brechas na lei para isso.

 

 

Mais um na disputa

Marco Antônio, que já foi um dos vereadores mais votados em Iguaba Grande, é pré-candidato a prefeito da cidade. Por enquanto, é papo de facebook, mas há quem aposte com força na capacidade do ex-vereador. Dizem ainda pelas bandas da Princesinha dos Lagos, que Marco teve sua carreira política interrompida por aliados do passado, que perceberam que ele poderia atrapalhar num futuro. Mas agora, é outro presente.



 

Articulada

Marcia Jeovani está numa velocidade como deputada estadual que vem surpreendendo. Projetos interessantes como da Lei Angelina Jolie e a participação ativa na audiência com pescadores sobre mortandade de peixes na Lagoa de Araruama são exemplos demonstram que ela não está na ALERJ de passeio. Quem diria, hein?!



O sumido

E me perguntam, por onde anda Cláudio Chumbinho, prefeito de São Pedro? Não sei. Anda sumido mesmo! #Fato. 

Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias