A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session038656643dca58d2a1fbd19ebdd97338390996ed): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A volta dos anos 90: tendências de moda que voltaram e farão sucesso nesta temporada | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

A volta dos anos 90: tendências de moda que voltaram e farão sucesso nesta temporada

O macacão jeans, o Keds, a plataforma... Confira estas e outras tendências que vieram direto do túnel do tempo para as passarelas


Os anos 90 estão de volta! As peças que foram febre na época, como jardineiras e camisa xadrez, voltam nas próximas estações repaginadas. A moda é um eterno ciclo e para aqueles que acharam que nunca mais usariam algumas peças: aqueles looks esquecidos passaram por atualizações e são tendência nas ruas. Veja como voltar no tempo com muito estilo!

 

Estilo grunge

 

Os elementos da estética grunge estão presentes. O que era um traço de rebeldia extrema na década de 1990, agora dá ares despojados em looks requintados. A camisa xadrez, maior clássico do estilo, aparece muito entre as fashionistas, que brincam comas mangas amarradas na cintura. Mas a estampa está presente também em saias e calças.

 

Os coturnos e roupas de couro, ou peças resinadas, também marcam presença entre as queridinhas da estação.

 

 

Jeans em alta

 

Os jeans são peças atemporais, mas nesta estação eles estão em alta. A moda vai desde camisas até jardineiras (que foram resgatadas desde a última estação). Dando o toque grunge, os jeans rasgados são a pedida da vez e devem fazer a alegria de it-girls mundo afora.

 

 

Macacão e jardineira

 

Eles eram uma verdadeira mania nos anos 1990 e ficaram esquecidos por muito tempo. Podem ser no estilo vestido, shortinho ou até no modelo comprido com a barra dobrada, perfeito para quem tem pernas mais longas. A vantagem dessas peças únicas é a facilidade para combinar acessórios mais despojados. Capriche nos acessórios e em tênis mais modernos.

 

 

Plataforma

 

Solados maiores e sem saltos. Ícones dos anos 1990, as plataformas voltaram para alegria de quem gosta de calçados mais confortáveis. Elas estão presentes até em tênis, o que é uma ótima pedida para as baixinhas.

 

 

Barriguinha de fora e cintura alta

 

O top cropped é uma tendência que já vem desde o verão passado. E neste ano ela vai permanecer. Você pode até não gostar, mas as fashionistas de todo o mundo já aderiram a moda da cintura alta e top, muito comum nos anos 90. Vale lembrar que, antigamente não existia a cobrança extrema com o corpo e a boa forma e todos se arriscavam em mostrar a barriguinha.

 

 

 

Tênis

 

Nos anos 90 era muito comum o uso de tênis com vestidinhos. Isso te lembra alguma coisa? Sim, essa moda voltou. Na verdade, os tênis estão com tudo este ano.

 

Os Keds lisos e estampados ganharam força. Assim como o dockside, aquele sapato com inspiração navy que, em geral, têm a costura aparente. O queridinho dos skatistas, o tênis slip-on voltou à moda há alguns anos, mas ganhou mais força nesta temporada com o "boom" de marcas de luxo lançando modelos. 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias