ONG Lar Esperança comemora o Dia das Mães com bazar social em Cabo Frio

O dinheiro arrecadado com a venda dos objetos será revertido para compra de alimentos e manutenção da ONG


Como já é tradicional, a ONG Lar Esperança realiza nesta sexta-feira (8) o Bazarte dos Dia das Mães, em Cabo Frio. O Bazarte é um brechó embalado por muita música boa, que pretende arrecadar dinheiro para ajudar na manutenção da ONG que cuida de pessoas carentes portadores do vírus HIV/AIDS.

 

O bazar social começa às 19h, na sede da ONG, que fica na Rua Antônio Duarte Guimarães, nº 20, no Braga. Além de roupas, os participantes poderão encontrar calçados, acessórios e utensílios domésticos sendo vendidos a preços a partir de R$ 5.

 

Segundo a diretora do Lar esperança, a programação é voltada para toda a família, com exposições de artes plásticas, música ao vivo e apresentação de danças. “Toda a verba será revertida para compra de alimentos e manutenção do Lar Esperança”, reforçou ela.

 

Ainda dá tempo de contribuir

 

Além do comparecimento na noite do Bazarte, a diretora da Casa de Apoio convidou a população da Região dos Lagos para apoiar a organização do evento, através de doações e voluntários que ajudem na estrutura do bazar social.

 

“Estamos precisarmos de doações de roupas, calçados, acessórios e utensílios domésticos para serem vendidos. Mas também estamos precisamos muito de voluntários que nos ajudem a continuar ajudando os portadores de HIV/AIDS carentes. Um pouquinho que você faz, pode representar muito na vida do outro”, falou ela.

 

Quem puder ajudar com doações ou se candidatando ao voluntariado, entre em contato pelo telefone (22) 2644-9007 ou na sede da ONG situada na Rua Antônio Duarte Guimarães, nº 20, Braga, Cabo Frio.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias