Religiosos frequentadores do Monte Celeste tiram o sono dos moradores do Vinhateiro em São Pedro da Aldeia

Os cultos e vigílias não têm horário certo e ultrapassam o horário da lei do silêncio


O que era pra ser um momento de intercessão e tranquilidade espiritual, virou alvo de denúncias de gritarias, cantorias e risadas altas durante as madrugadas nas proximidades do Monte Celeste, no loteamento Porto do Sol, bairro Vinhateiro.

 

Moradores, além de reclamarem dos barulhos provocados pelos frequentadores do monte e as consequencias que lhes são acarretadas como dor de cabeça,  dificuldade para se concentrar e para dormir, reclamam ainda do estacionamento feito de forma irregular e frequente em frente as garagens deles.

 

"Essa situação começou nesse ano, estou cansado de ter que acordar de madrugada para reclamar. Eles não fazem oração, eles gritam e sapateiam, espero que isso acabe, nada contra o monte, mas precisamos que isso seja solucionado", destacou Carlos Adão Marques, de 58 anos, morador há três anos na localidade.

 

A senhora Ana dos Santos, de 65 anos, que é evangélica, pontuou que acha um desrespeito com os moradores.



"Eles não vão para o monte, e ficam gritando é aqui embaixo nos nossos portões, isso tem que acabar, pois saio todo dia às 6 da manhã pra trabalhar e às vezes não consigo dormir direito".

 

Segundo os moradores, um abaixo assinado foi feito e encaminhado ao Ministério Público e eles aguardam que o poder executivo se manifeste.

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias