A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session60a781bf4492dbbc78a6e288d4d5e8159eeb4aef): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Colunista RC24h - Paola Simões: O ano é dos barbudos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Colunista RC24h - Paola Simões: O ano é dos barbudos


Depois de ler esse pequeno “informativo”, espero conseguir finalmente convencer algumas amigas de que homem de barba é um delírio! E aos meninos que ainda não aderiram a moda, fica a dica...”use barba”. A barba não é só ter no rosto e pronto, tem q cuidar e até mesmo saber o melhor estilo que se adequa ao seu estilo de vida e até mesmo ao seu tipo de rosto.

 

Então vamos lá aos estilos de barba que estão super bombadas em 2015:

 

•    A “Short Boxed”, é quase uma barba cheia, as linhas são desmarcadas, bem esculpida, se concentra ali pela região da maçã do rosto e do pescoço, ela é meio que raspada. É ótima para os que querem ter barba mas precisa estar com ela sempre bem feita. Geralmente quem usa muito trabalha em escritório, tem um emprego e uma vida mais formal e tradicional. 

 


•    Stubble beard (barba rala): É tipo uma barba por fazer. O bacana da barba rala é que vc pode escolher o local onde ela vai ter mais volume. Usando um bom aparador que tenha varias opções de pente dá pra brincar com o comprimento e estilo. 

 


•    Full beard ( Barba Cheia): A minha predileta, está super em alta, é muito comum a gente ver um monte de boyzinhos com ela. Ela é bem cheia, tem bigode, cobre as laterais e o queixo, porém não é muito comprida ,cobre boa parte do rosto mesmo!

 

 

•    Ducktail (adaptado): Essa vem com laterais mais baixas, bem rentinhas ao rosto, a ponta cresce em direção ao queixo, o comprimento é livre, curta ou longa fica um charme. Pra saber mesmo qual é digita ai no google “Travis Fimmel, o Ragnar Lothbrok da serie Vinkings”, ele é a principal referencia desse estilo.

 

 

•    Old English: Essa é um mix de estilos, são todos os estilos de barba em um só! Sua barba tem que crescer e cobrir todo o rosto. Aí é só alinhar, raspando a região das maçãs do rosto...o comprimento tb fica ao gosto e estilo do gato.

 

 

Para ficar mais fácil é muito simples, dá uma pesquisada mais a fundo, descola um barbeiro bacana e se joga na barba. No mercado já tem vários produtos e aparelhos pra deixar a barba 100% linda!
Separei alguns gatinhos, ozamigussss, pra falar um pouquinho de suas barbas pra ver se a homarada se empolga!

 

Gustavo Amaral, Ourives,36 anos.....” Sempre tive barba. Desde que apareceu em minha cara.Com ela me sinto normal.  Acho que se tirar me sentirei sem um braço. Não lembro da última vez que tirei...”

 

 

 

 

 

Pablo Magton, Universitario, 22 anos”... Tenho barba porque me sinto melhor com ela. Sem a barba chego a parecer um adolescente, sem falar que nunca tive muita paciência para ficar tirando. Eu me sinto muito bem. Melhor impossível! Chego a me sentir mais maduro com ela. Penso que combina totalmente comigo...”

 

 

 

 

 

Michel Andrade, Aux. Administrativo, 22 anos “...
Aderi a barba primeiramente por uma questão estética. Hoje faz parte do meu visual e sei que assim como o cabelo, ela precisa ser cuidada. O grande barato da barba é que ela pode ser moldada para demais eventualidades, sendo em locais formais ou informais. Eu me sinto bem. A barba bem cuidada passa auto-confiança para quem a usa e isso estimula a pessoa indiretamente no dia a dia. Certamente a moda da barba está em alta e isso entra em conflito com alguns tabus dentro da sociedade urbana moderna, como arrumar um emprego, por exemplo...”

 

 


 
Lucas Leão, baterista, 28 anos “...Porque não ter barba? São só pêlos que crescem na cara. E te garanto que minha barba frondosa é mais cheirosa que a "cara limpa" de muita gente. Me sinto ótimo e você? Sinto que minha barba é tipo a peruca de Sansão...”

 

 

Santiago Martinez, designer gráfico, 32 anos “..."Tenho barba desde os 20 anos. Uma apaixonada falou que assim me veria maior, que pareceria mais homem, coisa que na época precisava. Nunca mais voltei a me barbear. É cómoda e funcional. Às vezes dá calor, às vezes molesta para comer. Algumas mulheres e alguns homens acham sensual. Os bebezinhos agarram-se nela instintivamente. Agora virou moda, tanto que até posso escrever sobre ela como se fosse alguma dica de moda. Antes foi sinônimo delargado, agora é "viril". Em 10 anos serei careca, mas terei muita barba. Sacanagem é  genético. Gosto de ser barbudo... "

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias