Mulher é assassinada em Saquarema e tem rosto completamente dilacerado

Polícia desconfia de crime passional; arma usada pode ter sido um facão


A Polícia de Saquarema já começou a investigar um assassinato ocorrido nesta tarde de terça-feira (2) numa rua de terra do bairro Vilatur, em Saquarema. Pelo requinte de crueldade, pode se tratar de crime passional; o rosto da vítima apresentava várias perfurações, provavelmente feitas com um facão. A perícia, que está no local do crime, ainda vai confirmar a arma utilizada.


O corpo de Cristiane Moreira da Silva, 30 anos, foi encontrado na Rua Gurupa. Segundo informações preliminares, a mulher teria sido morta pela mulher do amante dela, o qual pode também estar envolvido no homicídio. O nome desses envolvidos também não foram divulgados.


Traficante de 54 anos é preso com 60 trouxinhas de maconha


Elso Wagner Pereira das Neves, de 54 anos, foi preso pela Polícia Militar de Cabo Frio, no fim da manhã desta terça (2), por tráfico. Ele foi flagrado com 60 trouxinhas de maconha, um rádio transmissor e nove morteiros intactos. A ocorrência aconteceu na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, na Boca do Mato, durante um patrulhamento. Na ocasião, os PMs avistaram dois elementos próximo ao Beco da Padaria. Um deles, Elso, ao ver a aproximação policial, soltou fogos e tentou fugir, mas acabou sendo detido com todo o material, que foi encaminhado para a 126ª DP.


No Beco da Cristal, PM apreende cocaína e prende um


E na tarde desta terça (2) a PM prendeu, por tráfico, Jefferson Conceição do Nascimento, de 20 anos. O fato aconteceu também na Boca do Mato, numa área conhecida por Beco da Cristal, onde a polícia estava fazendo um patrulhamento a pé. Ao ser abordado, os policiais detiveram o suspeito com uma sacola onde havia 16 sacolés de cocaína ("Maradona" de R$ 50,00) e R$ 101,00. O autor não ofereceu resistência e foi preso e encaminhado para a 126ª DP, assim como todo o material entorpecente.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias