A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session147aba473eece72820c28ed6b9e553f010f7cd89): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Desfile de moda praia e fitness vai agitar a Rua dos Biquínis, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Desfile de moda praia e fitness vai agitar a Rua dos Biquínis, em Cabo Frio

Evento começa nesta sexta (5), a partir das 20h, e vai até domingo (7)


Neste feriadão de Corpus Christi, acontece em Cabo Frio a I Feira de Descontos da Rua dos Biquínis, no bairro Gamboa. Com cerca de 80 lojas oferecendo produtos de moda praia e fitness com descontos de até 70%, o evento promete movimentar o shipping a céu aberto. Nesta sexta (5), às 20h um desfilecom DJ vai animar o local.  Também haverá sorteio de brindes e outras atrações. O evento vai até domingo, de 9h às 23h todos os dias.

 

O objetivo da Feira é incrementar o calendário de eventos de Cabo Frio na baixa temporada, trazendo um novo tipo de público para a cidade, além de divulgar a Rua dos Biquínis como um ponto turístico. As empresas participantes estão identificadas através de cartazes, e durante à noite estarão exibindo os produtos no desfile de moda.

 

Até o segmento plus size estará representado na programãção, com participação da top model Amanda Santana, Miss Plus Size Carioca 2012 e Miss Rio de Janeiro 2013, e capa da revista da Leader. Também confirmaram presença outros profissionais renomados do mundo da moda, como o fotógrafo Filipe Menegoy, e a produtora de eventos Plus Size e fundadora da fan page “Pq gordinha de biquini Podeeeee”, Simone Daher.

 

 "A ideia é que os lojistas ofereçam produtos não apenas com preços mais acessíveis, mas também com facilidades no pagamento. E o evento vale tanto para quem quer se preparar para estar na moda durante o verão, quanto para aqueles empresários que gostam de comprar no atacado para revender", comentou Ielra Víter, diretora de Marketing da Associação Comercial da Rua dos Biquínis (ACIRB).

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias