PM apreende 25 kg de maconha na Boca do Mato em Cabo Frio após denúncia

No local também havia pistolas, munições, rádio transmissores e balanças de precisão; no 2º distrito, casal é pego com drogas e arma


Uma denúncia anônima, no início da tarde desta segunda-feira (6) em Cabo Frio, levou a Polícia Militar a descobrir e apreender uma carga de aproximadamente 25 kg de maconha, quatro pistolas e outros equipamentos utilizados no tráfico de drogas, na Boca do Mato em Cabo Frio. No local, Helieldo Monteiro Lopes, conhecido como Orelha, e que seria o "gerente", foi preso por tráfico e porte ilegal de armas.


De acordo com informações do 25º BPM, a denúncia dava conta de que haveria um suspeito guardando drogas e armas em uma casa da Rua Beira Alta, no bairro Boca do Mato. Ao chegar no local, os policiais abordaram Orelha e encontraram na referida casa 12 tabletes de maconha pesando aproximadamente 25 quilos, material de endolação, três pistolas 9mm, uma pistola 45, 278 munições de calibre 9mm, três munições calibre 32, duas balanças de precisão e dois rádios transmissores. O acusado foi encaminhado para a 126ª DP, assim como todo o material apreendido.


Casal é pego com crack, maconha e revólver no Segundo Distrito


Também nesta segunda-feira (6), Emerson Vilela, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas e uma adolescente de 17 anos, apreendida por fato análogo ao tráfico. Segundo informações da PM, uma denúncia levou os policiais até a Rua 58, no bairro Montevidéu (que fica no limite entre Cabo Frio e Búzios), segundo distrito de Cabo Frio, onde estaria funcionando uma "boca de fumo".


Chegando no imóvel, os policiais encontraram em poder dos envolvidos 49 pedras de crack, 20 trouxinhas de maconha e duas cápsulas de cocaína e um revólver calibre 38. Material apreendido e encaminhado para a 126ª DP.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias