A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiondc871b7ea026ad8d04634b9197077daa2a685f12): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

BOCA MIÚDA: Bastidores da Política da Região dos Lagos nesta segunda-feira (9) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

BOCA MIÚDA: Bastidores da Política da Região dos Lagos nesta segunda-feira (9)

Pesquisas apontam que Alair está no volume morto; outra pesquisa sobre vereadores de Cabo Frio; população convoca luto no dia do aniversário de Cabo Frio; Grasiella Magalhães viaja aos EUA para relaxar e muito mais...


Volume morto
Uma pesquisa encomendada por empresários, para um instituto do Rio, indica que o prefeito Alair Corrêa (PP) está passando pelo pior momento político, no que diz respeito à popularidade. A conversa me chegou dizendo que “Alair se encontra no volume morto da avaliação de governo”. Os índices de ótimo e bom, estão bem ruins. Já a avaliação de ruim e péssimo, estão ótimas (no que diz respeito aos altos índices). Os analistas da capital dizem que tal situação vem tornando inviável a reeleição dele. Mas, apesar desse momento delicado, o prefeito ainda é apontado como o fiel da balança no tabuleiro da política cabofriense.

 

 

Imprevisível!
Muitos Alairistas acreditam piamente numa reviravolta. O empréstimo deve ser a aposta de saída. Com isso, cerca de R$ 300 milhões podem reverter o panorama atual. Mas Marquinho Mendes (PMDB) agora é apontado pelo Garotinho (PR) como o personagem que está atrapalhando a liberação desse dinheiro. Há um mês, o culpado era Janio (PDT). De qualquer forma, achar que Alair está morto politicamente é deveras precipitado. Um político como ele é imprevisível, em todos os aspectos.

 

 

 

 

'Luto em Cabo Frio'

Uma convocação, até o momento, apócrifa, está bombando na rede social desde o início desta segunda-feira (9). O "Luto em Cabo Frio" convoca moradores de Cabo Frio a vestirem preto e colocarem um pano preto nas janelas, na próxima sexta-feira (13), dia em que Cabo Frio completa 400 anos, em manifesto à crise instalada na cidade. "Convocamos a população de Cabo Frio para no dia 13/11/15 a sair de blusa preta, a colocar um pano preto na janela de sua casa, de seu carro, em protesto pela situação de abandono da cidade. Pela falta de médico a medicamentos e exames nos hospitais. Não podemos continuar calados e assistir diariamente pessoas morrendo por falta de atendimento nos hospitais. Chega. Compartilhem com seus amigos e grupos. Não podemos continuar calados e permitir que o prefeito continue gastando os recursos públicos de forma irresponsável em shows e queima de fogos. Neste final de ano e nesse verão não queremos shows, queremos saúde de qualidade com médicos, remédios e exames nos hospitais.” Eu acho que já vi esse filme antes.

 

 

 


Vereadores na disputa 
Esse fim de semana foi divulgada em grupos de whatsapp uma pesquisa (sem fonte do instituto) que revelava quem são os nomes que figuram no topo da lista do vereadores com maior popularidade, e por conseguinte, maiores chances de se eleger em 2016. Vinícius Corrêa (PP) está liderando a pesquisa, seguido de Marcelo Corrêa (PP). Já Vanderlei Bento (PSDB) em terceiro. O blogueiro Rafael Peçanha (PDT) aparece em nona colocação. E das mulheres, aparece bem Alexandra Codeço (PRB) e a Priscila, esposa de Walmir Porto (PR). Teriam sido ouvidas 7.400 pessoas nos dias 1, 2, 3 de novembro.

 

 

 

Vereadores na disputa II
Ainda sobre a pesquisa, o aniversariante Rodolfo de Rui (SDD), Eduardo Kita (PT), Jeferson Vidal (PSC) e Aquiles Barreto (SDD) também têm chances consistentes de se reelegerem. Já o Dr Taylor (PRB), líder do governo, está na zona alerta. Empata com muitos que nunca tiveram mandato. 

 

 


Que dane o mundo...
“Quem pode, pode! E quem não pode, se sacode!” Assim diz a sabedoria popular. Mas como a prefeita de Iguaba Grande, Grasiella Magalhães, está podendo…Depois da confusão envolvendo o remanejamento de Dayse Pessanha da secretaria de obras para Meio Ambiente, resolveu largar tudo (sem avisar ninguém) e partir para os Estados Unidos. Foi relaxar um pouco e se livrar de jornalistas chatos (quem, eu?!?) e população reclamona. Está certíssima! Só que não.

 

 

 

 

 


Aniversário de Ouro 
A joalheria Casa do Ouro, está completando 35 anos de fundação. E para celebrar, o empresário Fábio Mattos realiza um coquetel de aniversário da loja que fica no Centro de Cabo Frio, nesta terça-feira (10). Completar mais de três décadas de funcionamento, gerando emprego e renda, é algo absolutamente louvável no empresariado regional, principalmente em meio a uma crise. Parabéns!

Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias