A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionff7ef4a24c0c82915daff503c6de0326fe045f67): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Construção em área de preservação é derrubada em Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Construção em área de preservação é derrubada em Búzios

Operação foi realizada na Praia do Forno; instalação estava montada na areia da praia e não possuía alvará de funcionamento


Na tarde da última segunda-feira (21), uma operação envolvendo diversos órgãos foi realizada na Praia do Forno, em Búzios. Uma construção irregular, ou seja, um quiosque foi demolido.


O local estava localizado na areia da praia, não possuía alvará de funcionamento, não tinha documentação da secretaria de Patrimônio da União. O quiosque também estava promovendo festas sem autorização, ou seja, uma série de problemas foram identificados no local.

 
"Houve já a constatação de irregularidades do local, há um tempo. Na verdade, a primeira constatação foi feita pelo Ministério Público Federal que mandou um parecer recomendando a demolição e notificamos os proprietários. Fizemos todo um relato da situação, eles entraram na justiça e obtiveram uma liminar. Eles ficaram um ano com essa liminar, após esse período, a municipalidade, com seus trâmites, consultou o INEA, o Desenvolvimento Urbano e todos os órgãos envolvidos. Fizemos um processo administrativo robusto, que foi submetido ao juiz da 2ª Vara Civil de Búzios, que julgou correto e cassou a decisão anterior que suspendia a operação. Então, estamos cumprindo uma medida judicial, que autoriza a Prefeitura a tomar suas decisões frente as irregularidades constatadas no  relatório de vistoria do INEA e do MPF e da Prefeitura, através Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano", explica o secretário de Meio Ambiente e Pesca, Fábio Dantas.

Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias