Blog La Grynberg: Cílios Postiços - Como levantar o olhar!

Que tal ficar com aquele olhar glamouroso?


O Cílio Postiço vai te proporcionar aquele olhar encantador, proporcionando efeito volumoso. Eles podem dar volume, aumentar o comprimento e mudar por completo a expressão do olhar. Eles são feitos de pelos naturais ou artificiais – sendo esse último o mais comum. Os postiços são vendidos em uma variedade enorme de tamanhos, formas e cores. 

 

Existem basicamente três tipos de cílios postiços:

 

1) Os inteiros, vendidos em pares e na medida aproximada das pálpebras superiores – é necessário apenas um pequeno acerto com a tesoura; 2) Em tiras, vendidos em pedaços maiores e que devem ser cortados; 3) Em tufos, que são vendidos em pedaços pequenos – o tamanho possibilita diversos tipos de aplicações, como só nos cantos externos, por exemplo.

 

Os cílios inteiros são os mais indicados para quem não tem prática. Com relação ao melhor, tudo depende do efeito desejado. Para um efeito mais natural, os cílios em tufos são a pedida certa. Já para um efeito mais marcante, os cílios inteiros são os melhores. 

 

Os cílios aplicados de maneira mais centralizada disfarçam olhos caídos, e os que extrapolam um pouquinho o limite do canto externo ajudam a aumentar olhos pequenos, dando um formato amendoado a eles.

 

E por último use as máscara este é o último passo para garantir que os cílios naturais se unam aos falsos e deixe um resultado natural.

 

 

 

 

          iu

*Tatiana Grynberg - Colunista do RC24H. Carioca, hairstylist e fotógrafa por formação. Ama fotografias, make, artes...

 

 

 

#SeMinhaPenteadeiraFalasse

 

Fonte: Internet

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias