Suspeito de matar Rayzza é executado em São Pedro da Aldeia

Luan Souza já tinha mandado de prisão preventiva expedido contra ele


Foi executado na noite de sábado (25), no bairro Poço Fundo, em São Pedro da Aldeia, Luan Souza, um dos suspeitos de participação no assassinato da estudante Rayzza Ribeiro, em 22 de maio. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelas investigações do caso, Jorge Veloso.

 

O titular da 125ª DP, no entanto, disse que o motivo para o assassinato de Luan ainda está sendo investigado pela polícia. Por causa da paralisação das atividades da Polícia Civil, ele não quis informar se o homicídio tem relação com o caso Rayzza. 

 

A pressão pela prisão do assassino de Rayzza é grande. Mulheres, em solidariedade, organizaram duas manifestações em homenagem à jovem e cobra ram resultados da Polícia Civil. Um protesto aconteceu na Praça Porto Rocha, no centro de Cabo Frio.

 

O outro foi realizado na Praça do Canhão, no centro de São Pedro da Aldeia. A mãe da vítima esteve presente nos dois e também pediu justiça pela filha. Paralelos à investigação, amigos da menina também se uniram para buscar imagens de câmeras e ajudar na resolução do caso. 

 

Fonte Folha dos Lagos

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias