Costa Azul/ISR avança as quartas de finais no Carioca de Futsal

Equipe Sub-11 conquistou classificação emocionante em Petrópolis


No último sábado (25) o Costa Azul/ISR subiu a serra e trouxe de lá uma importante classificação. A equipe venceu o Magnólia, por 5 a 4, e garantiu classificação às quartas de finais do Campeonato Carioca de Futsal de base, Série Prata. A partida foi válida pela categoria Sub-11. Já no Sub-9 e Sub-13 o time cabofriense foi eliminado pelo Jacarepaguá e Mello, respectivamente.

 

O próximo adversário do Costa Azul/ISR será o Montanha. A data ainda não foi definida pela Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ), mas deverá ser no próximo final de semana, no Rio de Janeiro. As duas equipes já se enfrentaram na competição e os cariocas levaram a melhor na primeira rodada: 8 a 4.

 

Apesar da campanha inferior ao adversário na primeira fase, o coordenador e treinador Wagner Cabeça acredita que sua equipe possa continuar surpreendendo e quem sabe conquistar a classificação para as semifinais.

 

- Esses meninos têm uma força mental incrível, desde o ano passado. Sempre começamos perdendo, eles conseguem se superar e vencer os jogos. As adversidades são enormes até a final, no nosso caminho está um time que venceu 11 de 13 jogos, mas não duvido de mais nada com eles. Estão muito bem preparados para enfrentar qualquer time daqui pra frente – comentou.

 

A equipe Sub11 tem como base do time que foi campeão Sub-9 ano passado, contra o Flamengo, também do Carioca de Futsal de base, Série Prata.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias