IGUABA - Quadra Poliesportiva Amélio Cardoso dos Santos será inaugurada nesta quinta (30)

A Quadra Poliesportiva está localizada, nos lotes 18,19 e 20 da Quadra D, Loteamento Chácara das Rosas, bairro Igarapiapunha


Será inaugurada nesta quinta (30), às 16h, no bairro Igarapiapunha, a Quadra Poliesportiva Amélio Cardoso dos Santos, que conta com iluminação, alambrado e possui arquibancada para acomodar o público.

 

A cerimônia de inauguração contará com a presença de diversas autoridades e familiares do homenageado, com descerramento da placa comemorativa. Em seguida haverá jogo amistoso de futsal, na categoria sub-16 ADIP (Associação Desportiva de Iguaba Pequena) X M.C. Futsal.

 

Amélio Cardoso dos Santos era produtor rural e fornecia alimentos para os armazéns de Iguaba. Um homem humilde, que não tinha muito, mas, o pouco, que tinha dividia com as pessoas. Sempre risonho foi um dos primeiros moradores do loteamento Chácara das Rosas, cidadão sempre ativo, era uma espécie de líder comunitário, era quem a vizinhança recorria para resolver os problemas do bairro. Na época, ainda, Distrito de São Pedro da Aldeia. Depois que Iguaba virou município, ele continuou com seus pedidos, por melhorias para o bairro, onde morava. Seu Amélio faleceu aos 82 anos realizado, sabendo, que seus filhos estavam criados e que tinha cumprido, sua missão, aqui, na terra, em especial, em Iguaba Grande.

 

.A Quadra Poliesportiva está localizada, nos lotes 18,19 e 20 da Quadra D, Loteamento Chácara das Rosas, bairro Igarapiapunha.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias