Colunista RC24h - Mariane Borsatto: Pés pra que te quero, se tenho botas pra usar?


O frio está aí, com tudo! E nada melhor para nos aquecer, e de quebra deixar o look mais estiloso, do que um bom par de botas. E essa temporada veio com modelos incríveis e separei algumas inspirações para você arrasar nesse inverno:

 

 

 

 

 


OVER THE KNEE


"Lembra da bota das paquitas?" Todo mundo já ouviu essa frase em alguma conversa sobre as botas over the kness. Então... e ela deu o que falar, apareceu tímida no último inverno e agora já conquistou todo mundo! Afinal, provou que, além de linda, é versátil: com a OTK dá para fazer vários looks, para todas as ocasiões, cheios de estilo!


 

COTURNO


Vem a reboque da tendência militarista e, com certeza, já conquistou um lugarzinho no seu armário. Ela dá o ar despretensioso que os looks mais básicos precisam e, sem dúvida, é a "cereja do bolo", quando o assunto é estilo. Aposte em um jeans bem sequinho, dobrado na barra acima do início do cano do coturno, com uma camisa branca e capriche nos acessórios: vai fazer um batalhão parar!


 

MONTARIA


As botas de montaria são um clássico de qualquer inverno. E versatilidade poderia ser seu segundo nome. E não é pra menos. Elas ficam bem em TODAS as composições: vestidos, saias, shorts, calças de montaria, calça jeans... Lance mão das suas e arrase por aí!


 

GALOCHAS


Todo mundo já usou uma galocha quando era criança, não é?! Mas elas invadiram o armário (e os looks) de muita gente grande por aí! Dá para montar composições incríveis usando essa botinha para lá de divertida.

 

Tem alguma sugestão ou dúvida? Manda sua pergunta pra mim lá na fanpage: facebook.com/marianeborsatto

 


 

*Mariane Borsatto - Jornalista de Moda e blogueira, voz por traz das colunas #InventandoModa na Jovem Pan e, Minuto da Moda, em seu canal do youtube.


Instagram: @marianeborsatto

Facebook.com/marianeborsatto

Snapchat: marianeborsatto

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias