Rapaz de 19 anos é baleado na porta de casa em Cabo Frio

Na comunidade da Sinagoga, em Unamar, PM apreende carga de maconha e cocaína


Um jovem de 19 anos foi baleado na porta de casa, na noite desta quinta-feira (29), na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. De acordo com informações policiais, a PM foi chamada por populares que ouviram os tiros e ao chegarem, a vítima já tinha sido levada para o HCE, em São Cristóvão. No local, ele contou à polícia que por volta das 21h dois suspeitos passaram em uma moto, na Rua Acre (próximo ao colégio das Irmãs), e efetuaram os disparos. O rapaz não conseguiu identificar os suspeitos, que estavam de capacete, e nem a placa da moto. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.

 


COCAÍNA E MACONHA APREENDIDAS NA SINAGOGA, EM UNAMAR


A PM apreendeu grande carga de cocaína e maconha e levou quatro rapazes para a delegacia após o flagrante, ocorrido nesta quinta-feira (29), na comunidade da Sinagoga, em Unamar, no 2º distrito de Cabo Frio. De acordo com informações do 25º BPM, policiais faziam um patrulhamento pela localidade, na Rua Sinagoga, bastante conhecida pelo movimento de tráfico. No local, os PMs flagraram um deles vendendo maconha e fez a abordagem. No local, foram apreendidos 68 sacolés de cocaína e 42 buchas de maconha, que estavam dentro de uma sacola escondida em um hidrômetro. Todos conduzidos para a 126ª DP.

 

 

 

EM SÃO PEDRO DA ALDEIA: APREENSÃO DE COCAÍNA E CONTABILIDADE DO TRÁFICO


Em São Pedro da Aldeia, a Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu um traficante de 21 anos, na noite desta quinta (30), no bairro São João. Segundo dados do 25º BPM, após uma denúncia de tráfico naquele local, uma guarnição se deslocou até lá e avistou o suspeito, que ainda tentou sair correndo. Foi detido e em seguida confessou a venda de entorpecente. O suspeito indicou o esconderijo das drogas e os policiais arrecadaram 18 cápsulas de cocaína (de R$ 20,00 cada), dois cadernos com a contabilidade do tráfico e um carregador de radiotransmissores. Detido e levado para a 125ª DP, onde ficou preso por tráfico.

 

 

 

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias