A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session57bb5b0f9a4a44ef27c1828f014ed5fe57a855b7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Candidata a vereadora de São Pedro é assaltada e feita refém por falsos fiscais do TRE | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Candidata a vereadora de São Pedro é assaltada e feita refém por falsos fiscais do TRE

Mislene de André (PV) teve a casa invadida por três homens armados no início da tarde desta sexta (30)


Por volta das 12h30 desta sexta-feira (30), três homens armados em um carro abordaram a candidata a vereadora em São Pedro da Aldeia, Mislene de André (PV), no momento em que ela saia de sua residência, no Porto da Aldeia. Segundo Mislene, os homens alegaram ser fiscais do TRE, apesar de não possuírem nenhum tipo de identificação, e afirmaram que estavam verificando a denúncia de que havia dinheiro de boca de urna no local.

 

Ainda de acordo com a candidata, o trio invadiu o quintal rendendo familiares e amigos que estavam na varanda, levando todos seus celulares, dinheiro e pertences pessoais. Na sequência, um dos acusados, que estava com duas pistolas, teria apontado uma das armas para o filho de Mislene, um garoto de 6 anos. Em seguida, o mesmo homem agrediu o marido da candidata, André de Gilson, ex-vereador aldeense que foi afastado no início de 2016 por abuso de poder cometido em 2013, e que também é policial reformado, e levou sua arma, além de entrar na casa e roubar pertences pessoais, documentos, cartões de crédito, chaves do carro e da casa, controle do portão, notebooks e celulares. Durante todo esse tempo, Mislene e as outras pessoas presentes ficaram reféns sob a mira da arma do outro criminoso.

 

Após levarem “tudo o que era possível”, como disse Mislene, os homens fugiram.

 

Antes de registrarem o caso na 125ª DP, Mislene e o marido foram até o TRE comunicar o ocorrido, e foram informados de que não havia nenhuma denúncia contra a campanha da candidata.

 

“Sempre fizemos uma campanha limpa, voltada exclusivamente para o bem de São Pedro. Não acredito que o incidente possa ter alguma ligação política, mas também não posso dar certeza absoluta. Creio que os criminosos tenham se aproveitado da movimentação política para aplicarem esse golpe. Foi terrível ver meu filho de seis anos com uma arma apontada para a cabeça” – desabafou.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias