Feira Forte 2016 de Cabo Frio vem com novidades

Eduardo Rosa, presidente da Acia, recebeu imprensa para apresentar estrutura do evento, que vai de 12 a 16 de outubro


A Feira Forte começa daqui a cinco dias mas a estrutura e novidades do evento foram apresentadas pelo presidente da Acia - Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio, Eduardo Rosa, em coletiva para a imprensa, nesta sexta-feira (7). O evento é organizado pela Acia e acontece de 12 a 16 de outubro, no Espaço de Eventos de Cabo Frio.


A estrutura de 6.000 m² está em processo de finalização e serão cerca de 120 estandes dos mais variados segmentos do comércio, que vão vender seus produtos com até 70% de desconto ao consumidor.

 


Eduardo Rosa destacou que o grande objetivo da Feira é o fortalecimento do comércio. Ele frisou que o evento "não é para gerar concorrência desleal, ao contrário, visa aumentar a renda da cidade. "A montagem para a Feira Forte 2016 está a todo vapor, estamos confiantes e acreditamos que o evento, que já é tradicional em Cabo Frio vai ser um sucesso, como em todos os anos. Só que desta vez, vamos ter uma responsabilidade diferente: aquecer a economia de Cabo Frio, que está muito ruim", destacou.

 


A Feira Forte é considerada a maior feira de descontos da Região dos Lagos, e movimenta cerca de R$ 500 mil por edição. Entre os participantes, estão lojas de roupas, calçados, eletroeletrônicos e restaurantes. O evento promete atrair um grande número de pessoas, já que será realizado no feriado prolongado, que é a "Semana do Saco Cheio", em Minas Gerais. A estimativa é que, em média, 50 mil pessoas circulem pelo evento.


Nesta edição do evento serão muitas as novidades. Uma delas é a Rádio Feira Forte, que vai contar com anúncios de promoções ao vivo e vai ser comandada pelo cantor Vinícius Santa Rosa. Novidades como o Santo Samba e apresentação de poetas também estão na programação.


O evento também contará com espaço Kids (para crianças) e terá a presença de blogueiros conhecidos. A Feira Forte funcionará de quarta a sábado, das 14h às 23h, e domingo das 12 às 21 horas.

 

 


Ingressos


Os ingressos custam R$ 5,00 e o estacionamento, mesmo valor. A novidade este ano é que o bilhete  - que será vendido na hora também - pode ser comprado online, no site https://www.eventbrite.com.br/e/feira-forte-2016-tickets-28406302014. Idosos e imprensa não pagam e estudantes têm direito à meia entrada.

 

 

 

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias