A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session23a1d2bae0500842070bb6aff8d0570b27fcc801): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

BOCA MIÚDA: Os bastidores da política da Região dos Lagos nesta terça-feira (8) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

BOCA MIÚDA: Os bastidores da política da Região dos Lagos nesta terça-feira (8)

Em Cabo Frio Marquinho anuncia Carol Midori; Janio e Marcia Jiovani vão votar como na ALERJ? Marcelo Corrêa aparece e a turma canta; Ayron, Fantinha e Tequinho querem presidir Câmara cabista; Dr Sergio confia no taco e baixaria em São Pedro...


ELA TEM UMA MISSÃO

O prefeito eleito Marquinho Mendes anunciou oficialmente, nessa manhã de terça-feira (8), Carol Midori como Superintendente da Defesa dos Animais. Ela deixou de se eleger vereadora por menos de 20 votos. Com uma agenda definida e clara (a defesa dos animais abandonados), Carol mostrou que é possível sem dinheiro e com a pureza do coração conquistar um espaço na política para fazer o que tem que ser feito. Nos últimos quatro anos, a população de animais abandonados e doentes nas ruas de Cabo Frio mais que quadruplicou, isso, olhando as olhos nus. Assumir um posto de chefia no executivo é privilégio para poucos. Mais uma mulher que Marquinho está empoderando. Mas saiba que Carol tem uma missão. E não pode falhar. Mas para isso, precisa de apoio do prefeito. A cidade precisa oferecer castração gratuita ou a preços populares e dar um jeito no canil municipal.

 

 

 

ELA TEM UMA MISSÃO II

A repercussão desse anúncio foi bem positiva. Professor Chicão, eleitor de Carol, ficou felicíssimo. Disse que com isso, Marquinho Mendes conquistou de vez o coração do blogueiro mais radical da região. Já o ex-candidato do PSOL, Claudio Leitão (outro radical), fez cara de poucos amigos quando soube da novidade.

 

 

ELA TEM UMA MISSÃO III

E acho realmente que não vai falhar na missão. Veja o exemplo. Tão logo postei no meu facebook que Carol seria a Superintendente de Defesa dos Animais e a postagem bombou. E assim que ela saiu da reunião com Marquinho, passou de carro por um grupo de pessoas que observava a agonia de um gatinho filhote, que havia sido atropelado entre as ruas Alexis Novelino e Jorge Lóssio, na Vila Nova. Ela parou, abriu a porta do veículo e de forma enérgica, pegou o gatinho todo ensanguentado, colocou no banco carona, sem se preocupar com o sangue e saiu disparada em direção ao veterinário. Quem testemunhou disse que as dez pessoas que estavam ali, sem saber o que fazer, aplaudiram Carol. Isso sim vale o voto.

 

 

 

 

30% NÃO!

A cúpula do PDT estadual esteve reunida na noite dessa segunda-feira (8) para definir em que lado estará na votação do polêmico pacote de austeridade. Uma coisa já foi definida. Não vão aceitar os 30% de desconto dos servidores aposentados. Mas como a votação só ocorre na próxima semana, os deputados do partido estão se reunindo direto para discutir os outros pontos da proposta. Tudo está sendo analisado de forma individual, ponto a ponto.

 

 

 

 

 

COM RESSALVAS

A deputada estadual Marcia Jeovani postou vídeo nas redes sociais hoje deixando claro que não vai engolir o pacote de maldades do Pezão sem analisar tintim por tintim. Ela vai analisar cada mensagem e já se posicionou favorável às questões que não prejudiquem o servidor. Com certeza os projetos receberão muitas emendas.

“O Estado do Rio vive um momento muito delicado de crise econômica e financeira. Hoje tive acesso às 22 mensagens do Poder Executivo que serão discutidas e votadas na ALERJ, e não posso me calar diante de todo sofrimento vivido pelos servidores estaduais. Vamos analisar com muita cautela. Nosso mandato será sempre a favor do servidor”, explicou Marcia. 

 

 

 

 

 “EU BEBO SIM!”

Um coro de servidores que estavam na assistência da Câmara na sessão dessa terça-feira (8) cantou “Eu bebo sim, estou vivendo. Tem gente que não bebe e está morrendo” para o presidente Marcelo Corrêa, que reapareceu apenas para prestigiar a entrega da moção de aplausos Adeir Novaes, Conselheiro Tutelar, que se elegeu vereador pelo PRB com 1909 votos. Quem concedeu foi Celso Campista. Marcelo só foi à câmara para isso. E não quer saber de festa de Título de Cidadão Cabo-friense.

 

“EU BEBO SIM II”

Marcelo Corrêa quando ouviu o povo cantando, cochichou com alguém ao lado: “Se eles soubessem como é boa a comida do Roberto (bar que costuma frequentar), eles iam almoçar lá todo dia também”, disse o vereador sem perder o bom humor.

 

 

 

PÃO... DURO

O vereador Taylor Jasmim (PR), depois que fez a cirurgia de redução de estômago, perdeu algumas dezenas de quilos e ficou mais bonito e mais jovem, mas a munheca de porco, continua a mesma. Magrinho, a roupa que usou hoje na sessão, foi a mesma da fase obeso, logo, ficou ENORME no novo magrinho da praça. A turma encarnou logo “Oh, vereador, deixa de ser pão duro e compra um terno novo”. Ele fingiu que não ouviu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TRÊS NA DISPUTA

A disputa para ser presidente da Câmara de Arraial em 2017 está grande nos bastidores. Luciano Tequinho, Thiago Fantinha e Ayron Freixo estão na luta. Senhoras e senhores, façam suas apostas!

 

PRESSÃO DANADA

O prefeito eleito em Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, está enfrentando uma pressão que não está no gibi. Está aberta a temporada de pedidos de empregos e cargos. A peregrinação começa desde às 7h da manhã na porta da casa dele e segue até mais de dez da noite. Na Câmara, na sessão dessa terça-feira (8), Renatinho atendeu cerca de 50 pessoas. 

 

 

 

 

POLITICAGEM?

O Dr. Sergio Azevedo, advogado do prefeito de Búzios, André Granado, disse que está totalmente confiante no deferimento do prefeito em recurso que corre no TSE. Para ele, as alegações do segundo colocado nas eleições, Alexandre Martins, não passam de afirmações politiqueiras. Alexandre declarou nessa segunda-feira (7), que acredita em Búzios terá novas eleições, pois duvida que o prefeito consiga decisão favorável em Brasília. Alexandre espera ainda, que com sorte, possa assumir diretamente. Já Dr. Sérgio desconfia de tanta confiança de Alexandre. A única coisa certa nessa conversa toda é que o processo já subiu para Brasília e deve ter desfecho ainda nesse mês de novembro.

 

 

 

 

 

BAIXARIA

Está rolando uns áudios de baixaria pura nos grupos de WhtasApp do pessoal de São Pedro. Nesse áudio, uma pessoa que ocupa o alto escalão do governo Chumbinho, inclusive na área da educação, (dizem até que é uma professora), depois da vitória nas urnas, aos berros, manda pegar bandeiras do 40 e enfiar no.... Bem deixa pra lá....mas era “no de” Elizangêla Lobo. Não pegou bem.

Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias