A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session22068f7bc8cedbe40025d405ef0e0cffb9905474): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

BOCA MIÚDA: Os bastidores da política na Região dos Lagos nesta sexta-feira (9) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

BOCA MIÚDA: Os bastidores da política na Região dos Lagos nesta sexta-feira (9)

Em Arraial, Tequinho tirou o dele da reta; abaixo assinado contra Alair Corrêa; Aquiles deverá ser o presidente da Câmara; Marquinho nomeia líder LGBT; programação de Reveillon cabofriense; CPI de Iguaba; e muito mais...


ARREGOU

O prefeito interino de Arraial do Cabo, Luciano Tequinho, assinou o veto do Projeto de Lei 024/2016, que cria o bilhete único para os passeios de barcos no município. Diante da pressão popular, ele arregou e tirou o dele da reta. Na manifestação feita por barqueiros, nesta manhã, na Marina dos Pescadores, ele disse que a lei não é dele e que não mandou a Câmara votar e aprovar a mesma. Ou seja, limpou (ao pelo menos tentou limpar) a barra dele e colocou tudo na conta do presidente da Câmara, Thiago Fantinha.

 

 

 

 

CARRO PRETO

Foi tudo culpa do carro preto, a confusão entre o responsável pela Secretaria da Cidade de Arraial do Cabo, Laurence Barreto, e o vice-prefeito eleito, Sérgio Carvalho, que acabou na delegacia. Laurence entrou em contato conosco e disse que desconfiou que Serginho estava falando dele porque é o único secretário que tem o veículo na cor apontada no blog do vice-prefeito eleito. E mais, Laurence disse que comprou o carro em setembro, antes mesmo de ser secretário de Tequinho.

 

 

 

ABAIXO ASSINADO

Confirmada a história que o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, teria sido convidado a se retirar do prédio onde morava na Praia do Forte. Os condôminos do edifício fizeram um abaixo assinado pedindo a saída dele. O motivo são os constantes protestos na porta do prédio. Nesta manhã, por exemplo, os servidores municipais fizeram novo protesto na Praça das Águas, com direito a churrasco e refresco na fonte. Ah! De acordo com funcionários do prédio, Alair foi com a esposa, Zete, morar na casa da filha Carolina, no bairro Palmeiras. Quem te viu, quem te vê. Em outros tempo, seria uma honra tê-lo como vizinho. Atualmente, ninguém quer. 

 

 

 

 

DOBRADINHA NA CÂMARA

Rola um boato fortíssmo nos corredores da Câmara de Cabo Frio, de que um acordo já definiu quem será o novo presidente do legislativo. Aquiles Barreto (SD) assume nos próximos dois anos. Depois ele cederá a cadeira para Luís Geraldo (PRB). É esperar para ver se a previsão se concretiza. 

 

 

 

 

 

A FORÇA LGBT

Finalmente teve reconhecimento o trabalho realizado por Rodolpho Campbell, um dos maiores nomes do movimento LGBT em todo estado do Rio de Janeiro. Nessa manhã de sexta-feira (9), o prefeito eleito, Marquinho Mendes, convidou o presidente do grupo Iguais para ser o coordenador do Programa de DST/AIDS de Cabo Frio. Estará na equipe do Dr Roberto Pillar. O convite deixou Rodolpho radiante de felicidade. “Sei que teremos muito trabalho, mas estou me sentindo pronto para esse desafio”, comentou o ativista. 

 

 

 

 

 

ANSIEDADE PRÉ-REVEILLON

Em Cabo Frio, os níveis de ansiedade para saber a programação do Réveillon desse ano estão mais altas que os possíveis fogos que serão lançados na da virada. Isso por que ao contrário do já vem sendo divulgado por muitos, o prefeito eleito Marquinho Mendes vai garantir apenas uma festa “modesta”: “É mais para não passar em branco. Não queremos deixar a cidade ficar triste”, explicou Saulo Mira, coordenador de Eventos. Saulo destacou ainda que as equipes de turismo e eventos estão em constantes reuniões com parceiros do trade turístico, empresários e patrocinadores. Mas que a partir de quarta-feira (14), já deverá ser apresentada uma definição de como será a programação, Mas o coordenador lembra que os shows serão somente com artistas locais e os fogos serão mais simples que nos anos de prosperidade. “Prioridade do governo é educação, saúde, pagamento dos servidores e limpar a cidade.” Portanto, aqueles que falam em show de sertanejos famosos, estão por fora de realidade. 

 

 

 

 

CONSERTA MEU CELULAR AÍ

Depois que venceu a eleição, o vereador Edilan disse que é um tal de pessoas irem até a loja dele para pedir a troca de celular, de telas e assessórios gratuitamente. Mas ele adianta que não ganhou o pleito para isso. E mais, já adiantou que não será oposição ao prefeito Marquinho Mendes e se alguém acha que ele se prestará a este papel, está muito enganado. Edilan afirma que vai votar de acordo com os interesses do povo. 

 

 

 

 

 

CPI EM IGUABA COMEÇA OITIVAS

A CPI do Previg (2) criada para investigar as possíveis irregularidades e eventual crime de apropriação indébita previdenciária bem como possíveis irregularidades na folha de pagamento da Prefeitura Municipal vai começar a próxima semana a fase das oitivas. A primeira será segunda-feira (12) a partir das 13h, no plenário da Câmara Municipal de Iguaba Grande. Serão ouvidos Sr. Allan Simonaci, presidente do Instituto de Previdência do Município (Previg), o Sr. Rogério Viana, Chefe de contabilidade do Previg, e o Sr. Raphael T. dos Santos, secretário municipal de Fazenda. A primeira reunião dos membros da Comissão aconteceu na tarde desta quarta (7), onde o Presidente, vereador Paulo Cesar Rito, o relator vereador Marcelo de Oliveira e o membro vereador Miqueias Gomes traçaram os próximos passos da Comissão. Ou seja, semana começa quente pra prefeita Grasi.

Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias