Araruama abre inscrições para o Projeto Pré-Vestibular Cidadão

Interessados devem comparecer até o próximo sábado (18), das 9 às 17h, no Teatro Municipal, localizado na Praça Antônio Raposo, portando documentos de identidade, e-mail funcional e 1 kg de alimento não perecível e uma peça de roupa em boas condições de uso


Nesta quarta-feira (15), foi aberta as inscrições para o Projeto Pré Vestibular Cidadão de Araruama, que tem como objetivo a capacitação dos jovens do município para a prova do Enem e o ingresso em universidades e instituições de ensino superior.

 

Os interessados devem comparecer até o próximo sábado (18), das 9 às 17h, no Teatro Municipal, localizado na Praça Antônio Raposo, portando documentos de identidade, e-mail funcional e um (01) kg de alimento não perecível e uma (01) peça de roupa em boas condições de uso (que serão direcionados para projetos sociais). Estão aptos a realizar a inscrição os candidatos que já concluíram o Ensino Médio ou estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio.

 

De acordo com a Prefeita de Araruama, Livia Bello, o projeto tem o objetivo de capacitar os jovens do município para o ingresso em universidades e instituições de ensino superior.

 

“Essa é uma grande oportunidade para quem quer estudar para o Enem e Cederj! O projeto vai ajudar a todos que querem passar para uma universidade e ter um futuro melhor. As aulas serão aos sábados na Escola Municipal Politécnica Antônio Luiz Pedrosa. É um projeto feito de coração e muita garra, tudo o que Araruama gosta e precisa para construirmos uma nova história na educação”, disse.

 

A prova será realizada no dia 25 de março (sábado), das 9 às 12h. O edital já está disponível no site da Prefeitura de Araruama (www.araruama.rj.gov.br).

Categorias: Araruama

Fotos da notícia




Outras notícias