A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session36c8d663caf1f23bdb5ce868c9e251222b10121d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Colunista RC24h - Lucianny Faria: Dicas para quem quer conhecer os lugares certos em Miami e Orlando | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Colunista RC24h - Lucianny Faria: Dicas para quem quer conhecer os lugares certos em Miami e Orlando

A turismóloga e colunista social, Lucianny fala sobre os locais mais procurados nas duas cidades super procuradas dos Estados Unidos


A partir deste sábado (15) muitas novidades, glamour, eventos, bafão, turismo, nem te conto que é um espaço de fofocas light, e dicas diversas serão informadas por mim, Lucianny Faria, três vezes por semana neste espaço maravilhoso, de grande visibilidade, sério e incomparável. 

 

Nas primeiras colunas, informarei dicas para quem deseja conhecer Miami e Orlando, porém não conhece os lugares certos para não serem enrolados. Para quem acha que não, nos Estados Unidos também se aproveitam dos turistas. É uma grande honra participar da família RC24h. Vamos que vamos, e que Deus nos dê muito sucesso!

 

Lojas Baratas em Miami

 

 

Próximo a Miami está o maior shopping outlet da Florida, o Sawgrass Mills, que é o queridinho dos brasileiros. Todas as marcas conhecidas estão por lá, com valores inacreditáveis. É comum vê vários brasileiros circulando pelos corredores com malas de compras, normalmente são os famosos sacoleiros ou pessoas que querem renovar o armário. Garanto que todos que forem lá,  irão adorar. 

 

 

Feijão Americano


Muitas pessoas se enganam quando pensam que nos Estados Unidos, só se come hambúrguer, e não tem como comer o nosso famoso arroz com feijão. Duas grandes redes tem um saboroso feijão com arroz, com valores convidativos. O Pollo Tropical, o arroz com feijão  pode ser servido com frango assado, porco ou camarão, e várias opções de montagens de pratos com, saladas, legumes e sopas. O outro é o Popeyes que tem frango empanado e camarão além de um delicioso feijão com arroz e purê. Nos dois restaurantes é possível comer por apenas 6,00 dólares. Lógico, que tem pratos mais caros, mais o mais barato não deixa a desejar. Essas redes estão por todos os lugares turísticos de Miami e Orlando. Muito bom!

 

 

 

O maior do mundo

Em Orlando está o maior Mc Donalds do mundo, situado na famosa International Drive. Além de maravilhosos hambúrgueres, diferenciados dos que tem no Brasil, também tem pratos de massas, pizza e deliciosas sobremesas. Para quem vai com crianças, no segundo andar tem o espaço kids, com local para eles comerem e um salão com diversas máquinas de jogos. Não deixem de conhecer! 

 

 

 

Investimentos

 

Quem deseja investir em imóveis ou comprar uma empresa na Florida, principalmente em Miami, o corretor ideal é Hector Rivera e a esposa Izabel. Ele fala português bem, e pode mostrar investimentos para todos os gostos e valores. Na foto, ele está na piscina do novo empreendimento em que vários brasileiros estão comprando e adorando em Miami. É um apart hotel na beira da praia, com estrutura de um hotel cinco estrelas, com restaurantes, bares, academia, spa, piscina, sauna, valet e muito mais. Nesse empreendimento o proprietário pode deixar que a administração alugue o apartamento no período que não está usando, assim ganha um dinheiro ou paga a própria prestação. Com isso o apartamento pode se alto pagar. Com opções de um a cinco quartos, basta escolher o que melhor agrada e aproveitar para arrasar nas festas  da maravilhosa piscina. 

 

 

 

 

Parque Novo em Orlando

O famoso parque aquático Wet'n Wild, que ficava localizado na International Drive em Orlando, agora ficará maior e muito mais moderno. A estrutura está sendo montada na Turkey Lake Rd, e os ingressos já estão sendo vendidos para a inauguração no próximo dia 25 de maio. Para quem gosta de passar as férias de julho em Orlando, não deixem de ir nesse parque, até porque nesse período é verão por aqui. 

 

 

Nem te Conto

 

  • A maioria das vezes quando se tem alguém furando filas ou falando alto nos lugares, pode contar que é brasileiro. Os americanos odeiam isso, portanto segurem a euforia. 
  • Cuidado com locais que falam português nos Estados Unidos. Normalmente são muito mais caros. 
  • As pessoas não devem esquecer antes de viajar, de fazer um seguro de saúde,  porque na América todo sistema de saúde é pago e caríssimo.
  • Comer em fast food, às vezes sai muito mais caro que em alguns restaurantes nos Estados Unidos.
  • Em alguns lugares oferecem ingressos para os parques de Orlando com valores mais baixos. O que a pessoa precisa é ir tomar um café da manhã em um local que irão tentar vender um apartamento que só poderá ser utilizado uma semana por ano. Podem aproveitar o café e o desconto, mais não comprem porque é furada. Uma semana em um resort dentro da Disney sai mais barato do que o custo anual desses locais.
  • Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Tenham um maravilhoso e abençoado feriadão com muitos chocolates e até a próxima coluna. Fui!

 

 

 

* Lucianny Faria é turismóloga, colunista social do Portal RC24h.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias