A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session16449efe24b15ffa3bf251fbac9f0e5c8a19ac5e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Lista de aprovados para o Programa Minha Casa Minha Vida é disponibilizado pela Prefeitura de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Lista de aprovados para o Programa Minha Casa Minha Vida é disponibilizado pela Prefeitura de Cabo Frio

Habilitados devem comparecer ao CRAS mais próximo para buscar carta-convite


A lista com os nomes dos 1812 aprovados pela Caixa Econômica Federal para participar do sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida em Cabo Frio já está disponível no site da Prefeitura e na Secretaria Municipal de Assistência Social. O sorteio das 1.800 unidades habitacionais do Empreendimento Monte Carlo, no Jardim Esperança, será realizado no dia 10 de outubro, no Estádio Municipal Correão. 


A Semas recebeu mais de 2000 cadastros. Desses, 1.812 foram aprovados e ainda existem cerca de 200 cadastros sob análise do banco devido a pendências de documentos. O resultado da análise acontecerá até esta sexta-feira (29). Os que forem aprovados nesta etapa serão incluídos na lista do sorteio. Após o término da análise da CEF, a Prefeitura irá publicar uma nova lista com o nome de todos os aprovados, dos contemplados no sorteio, além de nomes dos cadastrados que não foram aprovados e o motivo da não aprovação. 


Os habilitados têm até o dia 6 de outubro para retirar a carta-convite no CRAS mais próximo. Se o nome não constar, é preciso ligar para a Coordenação do Programa pelo telefone (22) 99235-1815.


“É importante ressaltar que o fato dos nomes constarem na lista dos aprovados pelo banco não significa que já são proprietários dos imóveis. Isso será definido em sorteio”, destacou a coordenadora de Convênios, Claudia Magalhães, informando ainda que os aprovados que não forem sorteados irão compor a lista do cadastro de reserva, caso haja desistência ou algum fator que impeça o sorteado de assinar o contrato com a CEF.


A Diretora do Departamento de Proteção Social Básica (Deprosb), Rosana Moreira, aos quais Cras estão vinculados, relatou a emoção dos inscritos, ao receberem seus convites “É emocionante ver a felicidade das pessoas, ao tomarem conhecimento da sua habilitação para o sorteio. Em todos o Cras, as equipes têm testemunhado a alegria dos contemplados”.


Para acessar a lista no site da Prefeitura basta clicar no botão "Minha Casa Minha Vida - Aprovados pela CEF para o sorteio". A Semas fica localizada na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, Braga.

 

 

O SORTEIO

 

A entrada para o sorteio será limitada apenas a pessoa cujo nome consta na lista dos aprovados e um acompanhante, por motivos de capacidade do Estádio. Em caso de casal, os dois devem comparecer para assinatura da ata, munidos dos seguintes documentos originais: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação. Os documentos não podem estar vencidos.

 

O credenciamento ocorrerá no dia do sorteio, de 8h às 9h, e os nomes serão divulgados ao longo do dia. Por motivos de segurança, recomenda-se não levar crianças. Não será fornecido almoço. Mediante solicitação, a Prefeitura irá emitir uma declaração para aqueles que necessitarem faltar ao serviço.

 

 

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias