Novo secretário de Educação de Cabo Frio se reúne com diretores das unidades escolares

No encontro, Alessandro Teixeira recebeu boas-vindas e Laura Barreto é homenageada


A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira (29), na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, uma reunião com os diretores das unidades escolares de Cabo Frio.

 

Na ocasião, a nova coordenadora-geral de Ciência e Tecnologia, Laura Barreto, mencionou o momento de transição da pasta e agradeceu aos diretores e escolas pelo trabalho e engajamento durante o período de reestruturação da Educação. “A união de toda equipe continuará sendo importante para as ações e projetos que virão como gestão da folha, eleição de diretores e pré-matrícula”, pontuou.

 

Em seguida, o secretário de Educação, Alessandro Teixeira, afirmou que deseja um diálogo aberto com professores, alunos, diretores de escolas e sindicato. “Faremos um trabalho em equipe com autonomia. Meu compromisso é com o servidor e a escola pública. A nossa meta é uma gestão com transparência e compartilhamento das funções e seus resultados”, afirmou.

 

Ao término da reunião, a diretora da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, Palmira Domingues, homenageou Laura Barreto, agradecendo por sua dedicação e comprometimento, e deu boas-vindas ao secretário com a camisa dos 40 anos da unidade escolar.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias