Cenas da prisão de Rubinho são gravadas no Foguete, em Cabo Frio

Durante as filmagens, homem foi preso pela PM por desacato


As gravações da reta final da novela A Força do Querer estão a todo vapor. No sábado (30), foram filmadas as cenas da prisão de Rubinho (Emilio Dantas), no bairro Foguete, em Cabo Frio. No local estão sendo gravadas as cenas da família de Bibi Perigosa (Juliana Paes), que na trama está foragida em uma cidade no litoral da Bahia, com novas identidades.

 

Mas, na nova cidade, as emoções continuam. Bibi descobre que Carine (Carla Diaz) está na cidade e a cena das duas se enfrentando, numa baita briga, que já foi gravada no Largo São Benedito, na Passagem.

 

 

HOMEM PRESO POR DESACATO

 

No sábado, um homem foi preso pela Polícia Militar por desacato. Ele mora em uma casa ao lado do local onde estão sendo feitas as gravações e causou grande tumultuo. De acordo com pessoas que estavam no local, durante a filmagem, o homem gritava o nome de um deputado, xingava os atores, incluindo Juliana Paes, atrapalhando a produção, que foi interrompida inúmeras vezes.

 

As cenas tiveram que ser repetidas, levando os atores e a produção à exaustão. A PM foi acionada e o homem os desacatou e, por essa razão, foi algemado e levado para a delegacia.

 

Na manhã deste domingo, algumas cenas foram rapidamente gravadas logo cedo, para evitar transtornos.  

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias