A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb1f057e304914a5d45fd3f7c4727f9b6419219cb): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

OPERAÇÃO CADEIA VELHA: Polícia Federal faz buscas em Saquarema na casa e empresas do deputado estadual Paulo Melo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

OPERAÇÃO CADEIA VELHA: Polícia Federal faz buscas em Saquarema na casa e empresas do deputado estadual Paulo Melo

Ele é suspeito de participar de uma organização criminosa e segundo o Ministério Público Federal, o parlamentar aumentou de forma expressiva os patrimônios dele


Em Saquarema os agentes chegaram por volta de sete horas da manhã. Eles fizeram busca e apreensão em três empresas ligadas ao deputado Paulo Melo, do PMDB. Os escritórios ficam localização em um prédio comercial no bairro Jardim. Os agentes esperaram a chegada de um chaveiro para entrar nos estabelecimentos.


Outra parte da equipe da Polícia Federal esteve na casa de praia do deputado. Um vizinho foi chamado como testemunha para acompanhar a busca e apreensão. O imóvel chama a atenção pelo tamanho: são três andares. Do outro lado da rua, uma casa anexa com churrasqueira e até um campo de futebol. Segundo relatos de vizinhos, o campo era usado como heliponto, e o político costumava promover festas no espaço.


Ele é suspeito de participar de uma organização criminosa e nas investigações da Operação Cadeia Velha, o Ministério Público Federal constatou que o deputado estadual Paulo Melo aumentou de forma expressiva seus patrimônios.


Em determinado momento, o crescimento dos ganhos chegou a mais de 100%. A chefe de gabinete do deputado, Andreia Cardoso do Nascimento, é alvo de prisão preventiva, e o irmão dela, Fabio, assessor do deputado, também é alvo de prisão, mas temporária. Paulo Melo foi Presidente da Assembleia Legislativa Entre 2011 e 2015, sendo substituído pelo atual presidente da Casa, Jorge Picciani.


O deputado também foi secretário de Governo na gestão do Governador Luiz Fernando Pezão. Nas últimas eleições, em que concorreu como deputado estadual, recebeu mais de 125 mil votos. O político tem grande influência na Região dos Lagos, e a mulher dele, Franciane, já foi prefeita da cidade, entre 2004 e 2008.


Fonte: BAND News FM

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias