PM faz operação na Fazendinha, em Araruama, nesta segunda-feira (5)

Traficantes teriam ordenado que comércio baixasse portas por causa da morte de um suspeito, baleado por um policial que reagiu a tentativa de assalto a um ônibus da 1001


Várias viaturas da Polícia Militar fazem uma operação, no início da tarde desta segunda-feira (5), no bairro da Fazendinha, em Araruama. Ainda não há informações oficiais do 25º BPM, mas moradores daquela região disseram que o comércio do bairro foi obrigado pelos traficantes a baixarem as portas por conta da morte de um morador do local; ele seria o mesmo que trocou tiros com policial nesta manhã, durante tentativa de assalto a um ônibus da 1001, e morreu. Os policiais estão de prontidão mas, até o momento, o comércio permanece fechado na localidade. 

Em nota, a PM confirmou o reforço do patrulhamento.

NOTA DO 25º BPM

"O Comando do 25° BPM, após tomar conhecimento de ocorrência de tentativa de roubo ao ônibus da empresa 1001, fato impedido por policial militar que estava dentro do coletivo, intensificou o patrulhamento no município de Araruama, principalmente no bairro Fazendinha onde morava um dos meliantes que veio a óbito no local do delito. Ao total 7 viaturas e 18 policiais militares estão realizando patrulhamento com vistas a garantir a segurança de toda a população". 

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias