Cabo Frio: Praça da Igreja de Santo Expedito será inaugurada nesta sexta-feira, 29 de junho






A Prefeitura de Cabo Frio informa, por meio da Secretaria de Obras, que será inaugurada nesta sexta-feira, dia 29 de junho, às 19h, a nova Praça da Igreja de Santo Expedito, localizada no bairro Manoel Corrêa. Com investimentos de mais de R$ 140 mil, o espaço foi totalmente remodelado e ampliado.
A nova praça possui 1.200 m² e conta com uma quadra poliesportiva, parque infantil, área de convivência com mesas e bancos, além de uma academia de ginástica, que se encontra em fase de finalização, aguardando apenas a instalação dos modernos equipamentos.
Segundo Carlos Sant?Anna, Secretário Municipal de Obras, Manoel Corrêa foi um dos bairros que mais recebeu recursos nos últimos anos, por parte do Governo Municipal:
- Ao todo, foram investidos, aproximadamente, R$ 3 milhões na localidade. Recuperamos a pavimentação de quase todas as ruas do bairro, trocamos a rede de drenagem existente e também reformamos e ampliamos a Praça da Rua das Dunas, outro ponto de lazer importante para os moradores do bairro ? afirmou ele.
A inauguração da Praça da Igreja de Santo Expedito acontecerá em meio a inúmeras comemorações. No dia 29 haverá show com a Banda Forroxé e no dia 30 será a vez do Grupo Nada Igual se apresentar em um palco, especialmente montado para ocasião, na própria praça. As apresentações estão previstas para as 23h, nas duas datas.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias