Balanço Policial nessa sexta-feira na Região dos Lagos




Por Sabrina Gouveia

Homens presos após assalto no Jacaré

Dois homens foram presos na Rua Francisco Alves, no Jacaré, em Cabo Frio. Michael Vivalon, 24, e Amilton Gonçalves foram pegos após terem assaltado uma farmácia no local. A Polícia foi acionada e encontrou os dois nas proximidades e com eles havia arma e o material roubado. Eles foram levados para a 126ª DP ? Cabo Frio.

Jovem preso com drogas em Cabo Frio

Na Rua do Pomar, no Jacaré, em Cabo Frio, a equipe do Sargento Paulo Cesar, no início da tarde, abordou um jovem de 18 anos com 11 trouxinhas de maconha e quatro cápsulas de cocaína. Ele foi encaminhado para a 126ªDP ? Cabo Frio.

Jovens traficantes presos em Araruama

Na Rua Gaspar Quintanilha, esquina com a Rua Beira Rio, no Parque Mataruna, em Araruama, a guarnição do Cabo Hermes abordou um grupo de jovens, com um menor, 17, tinha quatro pedras de cocaína e próximo ao grupo, mais 45 pedras. Todos foram encaminhados para a 118ªDP ? Araruama.

Speed Racer preso na vacilação

Homem é preso por excesso de velocidade, mas ao chegar na delegacia, havia mandado de prisão contra ele.
Na Estrada General Bruno Martins, em Arraial do Cabo, Marcos da Rocha Silva, 49, trafegava em alta velocidade e foi interceptado pelos policiais militares que o encaminharam para a 132ªDP ? Arraial do Cabo. Na delegacia foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão. Ele foi preso.

Preso armado em São Pedro da Aldeia
A equipe do Sargento Emerson prendeu José Davi Cândido da Silva, 22, ele estava na rua principal das Colinas, em São Pedro da Aldeia. Com ele a Polícia apreendeu um revólver calibre 32. Ele foi autuado por porte ilegal de armas e ficou preso na 125ªDP ? São Pedro da Aldeia.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias