A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session500e49089a59a969f7437ddab6e1edadfe41b35b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Abril inicia com oportunidades de emprego e cursos de capacitação em Macaé | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Abril inicia com oportunidades de emprego e cursos de capacitação em Macaé

Vagas para web designer, marceneiro e gerente de vendas são algumas das áreas em aberto


A primeira semana de abril começou com várias oportunidades de empregos na Região dos Lagos. 96 vagas em variados segmentos de atuação estão contratando profissionais para as áreas: web designer, marceneiro e gerente de vendas. Para ter acesso as vagas completas é preciso acessar o site: http://sistemas.macae.rj.gov.br.

 Os interessados devem procurar a sede da Central do trabalhador da cidade ou podem se cadastrar pelo link.  O atendimento é gratuito e está localizado, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nesta terça-feira (03), o Sebrae/RJ, em Macaé realiza o Workshop: “A Indústria 4.0: Transformação Digital na Indústria do Petróleo – Um novo modelo de indústria, novos desafios e oportunidades”. O evento é gratuito e visa ajudar os micro e pequenos empresários da Bacia de Campos a entender este conceito e conhecer os impactos a curto, médio e longo prazo para sua empresa. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo e-mail petroleoegas@rj.sebrae.com.br. As vagas são limitadas. O Workshop será realizado no Auditório Claudio Ulpiano, na Cidade Universitária em Macaé.

 

Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias