Menor arrependido de matar se entrega à polícia, em Cabo Frio




Por Sabrina Gouveia

Um menor, de 17 anos, acabou de se entregar (14h) na 126ªDP ? Cabo Frio. Ele admitiu ter assassinado à facadas, Márcio da Conceição, 25, após ter sido agredido. O crime aconteceu no condomínio Novo Horizonte, no Guriri, em Cabo Frio, na noite do último dia 25.

Segundo o menor, a vítima havia invadido a sua casa e o ameaçado. Sentindo-se coagido, resolveu andar com uma faca para se defender. No mesmo dia o Mário teria invadido a casa novamente e jogado um tijolo na cabeça do menor, que para se defender o golpeou a facadas, levando ao óbito. O menor resolveu se entregar por estar arrependido e recebendo ameaças anônimas.

Já a irmã da vítima, Adriana Teodoro da Silva, 30, tem outra versão para o assassinato. Na manhã do crime a Samara Matos Ribeiro, ex mulher do Márcio e atual companheira de Manoel Mendes Araújo, pai do menor,  deixou recado com a sobrinha da vítima, dizendo que seu tio teria um fim trágico. E que Manoel teria ajudado no crime, segurado o Márcio para que o filho o esfaqueasse.

Segundo amigos da vítima, o crime foi premeditado, já que havia um suposto triângulo amoroso entre Márcio, Samara e Manoel. E ainda que o menor era envolvido em muitas confusões no bairro.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias