A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7731028c75cd4b673ed4c6423cff227aa7f74556): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Proerd forma nova turma em Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Proerd forma nova turma em Araruama






 Cerca de 350 crianças e adolescentes de seis escolas municipais de Araruama participaram, hoje de manhã, da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas ? Proerd ? ministrado por policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação. A solenidade aconteceu na sede da Igreja Internacional da Graça de Deus, no Centro da cidade, e contou com a presença de pais e professores dos estudantes, além de representantes do Governo Municipal, da Polícia Militar, da Câmara de Vereadores e da Defensoria Pública.

Criado em 1992, o Proerd foi implantado pela Polícia Militar para ser uma ferramenta de apoio no combate às drogas, propondo a redução do consumo entre crianças e adolescentes, estudantes do 5º ano do ensino fundamental das escolas da rede pública, através da informação. É um trabalho que envolve a polícia, a escola e a família. A Subsecretária de Educação, Carla Adriana Gil Marchon Barbosa, lembrou que, ao todo, oito turmas já se formaram no Proerd em Araruama.

- Quero parabenizar os alunos das escolas João Nunes, João Vasconcellos, Jerônimo Carlos Nascimento, Alcebíades Carvalho das Flores, Antonio Andrade Muller e Brunno Barreto Nametala por mais esta conquista. Num momento tão delicado, em que a gente vê, a todo instante, o quanto nossos jovens estão expostos, essa competência técnica nos chega de forma perfeita, através do Proerd ? comentou.

Desde que foi implantado, o programa já formou cerca de 14 milhões de crianças e adolescentes em todo o Brasil, e em todo o mundo o projeto é realizado em 48 países. Durante a solenidade de formatura, os jovens receberam certificados de conclusão, fizeram um juramento especial, e apresentaram a canção do Proerd.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias