VÍDEOS / Ambulantes de Cabo Frio fecham ponte em novo protesto contra proibição de botijões na faixa de areia das praias

Trânsito da região central ficou completamente congestionado no início da noite desta quinta (19)


No início da noite desta quinta (19), ambulantes de Cabo Frio voltaram a fechar a Ponte Feliciano Sodré como forma de protesto contra a medida que impede o uso de botijões de gás na faixa de areia das praias do município.

Os comerciantes, que já haviam se manifestado durante a cerimônia de reinauguração do Teatro Municipal de Cabo Frio e também fecharam a ponte há cerca de três semanas, voltaram a interditar o trânsito de uma das principais vias do centro da cidade, causando um grande congestionamento.

Através de um comunicado, a Prefeitura de Cabo Frio afirmou não ser a responsável pela decisão, e que apenas acolheu uma determinação do Ministério Público que solicitava a proibição imediata de botijões na faixa de areia.

Cláudio Bastos, Secretário de Desenvolvimento de Cabo Frio, afirmou que tentou buscar uma alternativa junto ao Ministério Público, que se mostrou irredutível quanto a decisão.

 

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias