CINEMA - 'Exorcismos e Demônios' e '7 dias em Entebbe' são as estreias da semana em Cabo Frio

No Gran Cine Bardot, em Búzios, estão em cartaz o documentário francês 'Visages, Villages', o drama 'O Insulto' e o brasileiro 'Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos', quen conta a história do bispo Edir Macedo


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

EXORCISMOS E DEMÔNIOS

Quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo, uma jornalista investigativa se esforça para desvendar de fato se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 3: 14h, 16h, 18h, 20h (dublado); 21h45 (legendado)
- Sala 5: 15h30 (dublado); 19h30 (legendado)

 

 

 

 

 

 

7 DIAS EM ENTEBBE

Em julho de 1976, um voo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Sob pressão, o governo israelita decidiu organizar uma operação de resgate atacar o campo de pouso e soltar os reféns. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 6: 16h, 19h, 21h (legendado)

 

OS FAROFEIROS

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 1: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30

 

NADA A PERDER - CONTRA TUDO. POR TODOS

Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônica, conta a história do self made man que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção. Classificação: 12 anos. 

- Sala 2: 14h, 16h30, 19h, 21h30

 

RAMPAGE - DESTRUÍÇÃO TOTAL

Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu redor. Classificação: 14 anos. Sessões:

- Sala 4: 14h45, 17h, 19h15, 21h30 (dublado)

 

UM LUGAR SILENCIOSO

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. Classificação: 14 anos.

- Sala 5: 17h30 (dublado); 21h30 (legendado)

 

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

NADA A PERDER - CONTRA TUDO. POR TODOS 

- Sala 1: 16h30, 19h


OS FAROFEIROS 

- Sala 1:14h30, 21h30


RAMPAGE - DESTRUIÇÃO TOTAL

- Sala 2: 15h15, 19h15 (dublado, 3D)


UM LUGAR SILENCIOSO

- Sala 2: 17h15, 21h15

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

VISAGES, VILLAGES

O documentário retrata uma experiência fotográfica e cinematográfica de dois talentos mundialmente reconhecidas por questionarem a cultura da exibição das imagens: Agnès Varda, cineasta, e JR, fotógrafo e criador de galerias e exposições fotográficas ao ar livre. Juntos, eles viajam por regiões da França bem longe dos centros urbanos, com um caminhão que captura imagens de forma mágica. Classificação 10 anos. Sessões:

- Sexta: 21h
- Sábado: 21h
- Domingo: 19h

 

O INSULTO

Beirute. Toni (Adel Karam) é um cristão libanês que sempre rega as plantas de sua varanda e um dia, acidentalmente, acaba molhando Yasser (Kamel El Basha), um refugiado palestino. Assim começa um intenso desacordo que evolui para julgamento com ampla cobertura midiática e toma dimensão nacional. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sábado: 19h
- Domingo: 21h

 

NADA A PERDER – CONTRA TUDO. POR TODOS

- Sexta: 19h
- Sábado: 17h
- Domingo: 17h

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias