Cabo Frio: Praça da Bandeira recebe evento e proporciona atividades para todas as idades





A Praça é Nossa acontece no dia 8 de julho


A Praça da Bandeira, totalmente reformada pelo governo municipal, foi o local escolhido para a realização do evento ?A Praça é Nossa? que oferecerá atividades para todas as idades, no próximo dia 8 de julho.
O evento será aberto oficialmente às 10h com exposição de automóveis antigos, atividades para a melhor idade e para as crianças na quadra de esportes. Também haverá exibição de artes marciais, apresentação circense, de teatro de marionetes e de capoeira.
Às 11h uma caravana do Moto Clube Tubarões chegará à Praça para lançamento do XVII Bikerfest, evento que também será realizado no mês de julho. Às 14h será oferecido um almoço de confraternização para expositores de automóveis antigos.
A Praça continuará com programação festiva durante toda a tarde e às 18h terá início a entrega de um prêmio aos melhores do Carnaval de 2012, oferecido por uma emissora de TV local, sendo seguido de apresentação do Grupo Começar de Novo e show de academia de dança.
Os cabofrienses e visitantes terão a oportunidade de desfrutar de um dia agradável, com atividades para todas as idades e ainda contribuir com instituições filantrópicas que montarão barracas de artesanato e alimentação para exposição e comercialização.
Além das Secretarias de Turismo e de Cultura, que estarão com estandes para divulgar o destino turístico e ações culturais, respectivamente, o evento também terá a presença de escoteiros divulgando o trabalho que desenvolvem na cidade.
Para encerrar o dia, a partir das 20h, foi programado um grande baile popular com a internacional Banda Aeroporto.
Outras informações pelo número (22) 9203-7765.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias