Teatro de São Pedro repleto de atrações no final de semana de feriado

Show de humor com Bispo Arnaldo e retorno do cantor argentino Max Borgaro são alguns dos destaques


O Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, está com uma programação recheada de atrações para este fim de semana. As apresentações tiveram início nesta sexta-feira (27) com a peça “Bispo Arnaldo". 

A realização da peça gerou polêmica no município, e vereadores chegaram a tentar proibir a apresentação. No entanto, a tentativa de veto deu mais visibilidade ao artista e o teatro ficou lotado na noite passada.

Neste sábado, às 21h, show com o cantor Gabriel Moura, influenciador da música black com soul e muito suingue, fará o show de estreia do Projeto Solo Brasilis. No repertório, sucessos como “Mina do Condomínio”, “Burguesinha”, “A noite vai ser boa”, “Ela mora longe” e “Garota do Méier”. Para o evento no sábado (28), todos pagam meia-entrada, no valor de R$ 25, ao levar 1kg de alimento não-perecível ou um livro em bom estado.

No domingo (29), para agradar o público infantil, o Festival Kids promete entregar um espetáculo de tirar o fôlego com muita música e diversão, reunindo cinco histórias em um show para toda a família. A peça reúne o mundo de Miraculous, Peppa Pig, as aventuras da Moana, o Show da Luna e o heroísmo do Homem-aranha, acompanhado pelo Homem-Aranha “do mal”.

A programação do fim de semana de feriado se encerra com a atração argentina Maxi Borgaro, que retorna para mais uma apresentação no município na segunda-feira (30), às 20h30. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro aldeense e em comércios locais. O tenor dramático e solista profissional conta com um repertório composto por clássicos da música internacional. Os ingressos para o espetáculo, que acontece na segunda-feira (30), estão sendo vendidos por R$35 (meia e antecipado).

O Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia está localizado na Rua Francisco Santos, s/nº, no bairro Nova São Pedro.

Categorias: São Pedro da Aldeia Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias