VÍDEO/ Evento do 25º BPM homenageia os que se destacaram no primeiro trimestre da Polícia Militar

Encontro também teve homenagem aos policiais mortos esse ano na Região dos Lagos: o tenente J. Brito, de Arraial do Cabo, e o Cabo Luciano Coelho, de Cabo Frio


A manhã desta sexta-feira (27) em Cabo Frio foi de destaque e homenagens aos policiais do 25º BPM (Cabo Frio, Búzios, Arraial, São Pedro, Iguaba, Araruama e Saquarema), polícia civil, marinha, capitania dos portos e outras autoridades, como o deputado Janio Mendes e a jornalista Renata Cristiane, pelo destaque nos serviços prestados durante o primeiro trimestre desse ano. A cerimônia, ocorrida no pátio do batalhão, contou ainda com uma homenagem especial, em memória dos policiais mortos durante serviço, este ano: o tenente J. Brito, de Arraial do Cabo, e o Cabo Luciano Coelho, de Cabo Frio.

 

 

Entre os vários agraciamentos, teve o de Patrícia Cardinot, empresária e diretora social do Conselho Comunitário de Segurança (CCS) e presidente do projeto "Chique é Ser do Bem", que prestou homenagem ao comandante do 25º BPM, tenente-coronel André Henrique, ao chefe do Comando de Bombeiros da Baixada Litorânea, coronel Leonardo Couri, ao delegado de Cabo Frio, Marcello Maia (titular da 126ª DP), e póstuma ao tenente J. Brito.

 

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias