CABO FRIO / Salineira informa descontinuidade da linha experimental São Cristóvão x Shopping

Cliente poderá fazer integração entre as linhas que saem de São Cristóvão com a linha Contorno x Shopping


A partir do dia 12 de maio (sábado), a linha 360 – São Cristóvão x Shopping, que a princípio circulava de forma experimental aos finais de semana e feriados, estará desativada. A linha funcionou até o último domingo (06 de maio).

A Auto Viação Salineira informa que para realizar o trajeto do bairro São Cristóvão até o Shopping Park Lagos, o passageiro tem a opção de fazer integração entre as linhas que saem do bairro e a linha 354 – Contorno x Shopping.

Para realizar a integração, o passageiro tem que ter o Cartão do Trabalhador ou o Cartão Popular, que pode ser adquirido por qualquer pessoa física a partir dos 18 anos (pessoas menores de idade também podem utilizar o Cartão Popular registrado no nome do responsável) e permite fazer o uso em todas as linhas das empresas Auto Viação Salineira e Viação Montes Brancos.

O Cartão Popular pode ser confeccionado na Central de Atendimento do Setransol ou em um dos postos de atendimento (terminais de ônibus nos municípios de Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Armação dos Búzios e Cabo Frio [São Cristóvão e Largo Santo Antônio]), com identidade e CPF originais e o valor da recarga inicial (mínimo de R$ 20,00). 

Telefone do Setransol: (22) 2643-8144 ou (22) 2647-8200 (ramal 260 ou 262)

 

Como funciona a integração entre as linhas que saem do terminal de São Cristóvão com a linha 354 – Contorno x Shopping:

O passageiro apresenta o cartão no primeiro ônibus, com saída do bairro São Cristóvão, e o valor da tarifa é cobrado, registrando no sistema a linha utilizada e a hora exata. O usuário pode descer no ponto próximo à rodoviária de Cabo Frio (sentido centro) e seguir para o ponto em frente à loja Engeluz, onde passa a linha 354 – Contorno x Shopping.

A integração acontece quando o usuário apresenta o cartão no validador do segundo ônibus, dentro do prazo de 01 (uma) hora. O sistema faz o registro e o reconhecimento do cartão, isentando a segunda passagem.

 
Para consultar os horários de todas as linhas, os passageiros podem acessar o site www.salineira.com.br

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias