Filho de Janio Mendes é assaltado e tem carro levado na Niterói-Manilha nesta segunda-feira (14)

Crime aconteceu por volta das 8h, próximo a Magé, na pista sentido Rio, durante congestionamento. Jovem passa bem


O estudante de Medicina Saulo Mendes, filho do deputado estadual Janio Mendes, foi assaltado na manhã desta segunda-feira (14), na Niterói-Manilha (BR-101), altura de Magé, quando estava parado no carro, durante um engarrafamento, comum todas as manhãs na rodovia. Saulo e outro motorista, de um carro ao lado do seu, também parado no congestionamento, foram rendidos por um homem armado por volta das 8h, na pista sentido Rio. Saulo estava voltando de Cabo Frio para Teresópolis, onde estuda.

Esse tipo de crime é recorrente na Manilha, onde diariamente há retenções em vários trechos da rodovia, principalmente pela manhã, quando o fluxo é maior. Os criminosos aproveitam que o motorista não tem como fugir e praticam roubos. O assaltante levou todos os pertences do rapaz - celular, carteira, dinheiro, documentos, inclusive o carro. Fora o susto, o estudante não foi ferido.

"Aos amigos que estão preocupados e perguntando, estou bem. Fui assaltado em Magé indo para Teresópolis. Levaram carro, telefone, carteira.. tudo! Mas graças a Deus estou bem! Muito cuidado por ali!", postou Saulo, na rede social.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias