A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionaca6d8c67bad47796cf7701d781845adf83ab83e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Unamar recebe II Etapa do Circuito Municipal de Surf Amador de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Unamar recebe II Etapa do Circuito Municipal de Surf Amador de Cabo Frio






Já diz um conhecido ditado popular que não há nada que um bom dia de surf não cure. E que tal dois? No próximo fim de semana, dias 7 e 8 de julho, Tamoios vai sediar a II Etapa do Circuito Municipal de Surf Amador de Cabo Frio. A competição, que tem o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer, e organização da Associação de Surf de Cabo Frio (presidida por Victor Ribas) acontecerá na praia de Unamar. Serão disputadas baterias em várias categorias, entre elas, Iniciante, Surdos, Open e Feminino.

Algumas novidades em relação a etapa anterior vão marcar a etapa disputada em Unamar. Os alunos dos núcleos de Surf do Projeto Novo Cidadão, dos 1º e 2º distritos, vão participar do Circuito Municipal. Além disso, a organização do evento vai contar com um sistema informatizado de última geração para a contagem de notas e resultados. Será o mesmo equipamento utilizado nos circuitos profissionais de Surf.


Outra grande novidade diz respeito à premiação da II Etapa do Circuito Municipal. Os vencedores de cada categoria ganharão, além de troféu e brindes das marcas Pier e Surf City, patrocinadoras do evento, uma prancha Wetworks novinha!

E não para por aí! Além de toda a estrutura oferecida pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, os atletas terão à disposição um ônibus para o transporte de ida e volta nos dias de prova. O ônibus ficará localizado em frente a Central de Monitoramento da Guarda Municipal, de onde sairá às 7:00h. Os interessados em participar da etapa podem se inscrever nos dias de provas, a partir das 8:00h, na Praia de Unamar.

Os vencedores da primeira etapa, realizada na Praia do Forte nos dias 26 e 27 de maio, foram:

Petit: Kalani Rob
Grommet: Nicolas Augusto
Iniciante: Theo Fresia
Mirim: Thomas Alvarez
Junior: Facundo Arreyes
Surdos: Willian Fontes
Feminino: Rayza Silveira
Open: Eric Ribiere
Exibição: Paulo Pequeno
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias