#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Kátia Machado tietando o galã Global Thiago Fragoso; Flávia Monteiro de Barros trabalhando intensamente mesmo após grave acidente; Vanderlei Bento sempre comunicativo e sorridente; Dr. Sérgio Azevedo agraciado com o título de cidadão aldeense; e muito mais...


AO LADO DO GALÃ GLOBAL

A maquiadora de Cabo Frio, Kátia Machado, encontrou com o galã Global Thiago Fragoso na terça (15), em evento da bandeira de combustível Ipiranga, em São Petersburgo, na Rússia. Arrasou!  

 

 

 

 

 

RECUPERADA DO SUSTO E TRABALHANDO

A linda delegada de Arraial do Cabo, Flávia Monteiro de Barros, mesmo com pouco tempo que passou por um grave acidente de carro, já está trabalhando a todo vapor e prendendo os meliantes. Essa menina não para nem na recuperação. Na foto, ela está na Câmara dos Vereadores de Arraial do Cabo, onde foi entregue a Moção de aplausos aos policiais Robson Vasconcelos, Agnes Romano e Juliana Magalhaes pelos relevantes serviços prestados ao Município de Arraial do Cabo, no trimestre, junto à 132 DP. Parabéns! 

 

 

 

 

UM PASSEIO PELO SHOPPING

O mega carismático vereador de Cabo Frio, Vanderlei Bento, como sempre estava muito comunicativo e sorridente pelo Park Lagos Shopping, na noite de quinta (17). Esse rapaz vai longe na política e garante não ter influência de ninguém nas idéias inovadoras que tem para a cidade. Esse rapaz arrasa!

 

 

 

 

 

CABOFRIENSE E ALDEENSE

A linda e abençoada família formada pelo advogado Sérgio Azevedo (Dr. Serginho), a esposa Aline Azevedo e a princesinha Maria Antônia, participou da entrega de título de Cidadão Aldeense na terça (15), onde o Dr. Sérgio Azevedo foi agraciado. Parabéns! 

 

 

 

 

BEM PROTEGIDA COM GRANDES GATOS

A queridíssima Nilma de Oliveira curtiu um belo chocolate quente na tarde de quinta (17), no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, entre os gatos Eduardo Faria e Iohann Castor. Com esses meninos enormes ao lado dela, quem é o doido de fazer alguma gracinha? Lindos! 

 

 

 

 

DUPLA DINÂMICA

Os amigos Eduardo Resende Alves e Neid Hoffman curtem a vida a todo vapor. Lógico, não poderia faltar um belo passeio pela lagoa em São Pedro da Aldeia. Eles simplesmente arrasam. Tá meu bem! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SANTA CARANGUEJADA: Acontece amanhã (19), a partir das 12h, no Pólo Gastronômico na Rua do Furtado esquina do restaurante Tapera, na Passagem, em Cabo Frio. A caranguejada será servida em pratos com três caranguejos, arroz, pirão, salada e farofa por apenas R$ 15. Para quem não gosta de caranguejo tem a opção de sardinha frita. A música vai ficar por conta do Grupo Samba no Reino e do cantor gospel Salomão do Reggae. A renda do evento será revertida para o Projeto Josué, uma contribuição social da Igreja Metodista do Jardim Caiçara em Cabo Frio. Vale a pena conferir! 

- BALADA DA ETAP: É hoje (18) a grande balada da Etap, às 21h, no espaço MAV, que fica na Rua Amapá, 4 nas Palmeiras, em Cabo Frio. Muita animação e música com o grupo Ibs & 7, fazem parte desse grande evento para comemorar a semana da enfermagem. Chamem os amigos para curtir uma maravilhosa sexta de balada. Vale à pena participar!

- CONFUSÃO NA POLÍTICA: A política de Cabo Frio está bem complicada. Como se não bastasse ter eleições fora de época, tá o maior bate boca, muitos fake news, injustiças e traições. O que os políticos não observam, é que o povo já não é mais bobo e não se engana fácil. Se antes de estar no poder já tem candidatos passando por cima das pessoas, imaginem como será com a caneta na mão. Vamos pensar bem e analizar todo o comportamento dos candidatos, para saber se valem a pena receber o nosso voto ou se será mais um na prefeitura. Devemos analizar tudo, e não as atividades em época de eleição que todos viram gente boa. Se o candidato apunhala até quem ajuda e caminha junto, imagine a população.  Algumas situações dão nojo de vê!

- DEBUTANDO: Amanhã (19), a academia Body Club Fitness de Cabo Frio, comemora os 15 anos de muito sucesso na cidade. A festa será no Tróia, no centro da cidade. Os ingressos estão sendo vendidos na recepção da academia. Imperdível! 

 

PARA REFLETIR: Quando você passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus, lembre-se que durante uma prova, o professor está em silêncio.

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias