Escola de Contas do TCE-RJ abre inscrições para cursos de gestão pública

Inscrições estão abertas para funcionários públicos de 17 municípios, incluindo todas as cidades da Região dos Lagos. Cursos terão aulas presenciais de junho a outubro, na sede da Câmara de Macaé, e conteúdo online


Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) está com inscrições abertas para cursos de gestão público abertas a funcionários públicos de 17 municípios. As inscrições podem ser feitas pelo site do TCE.

Podem se inscrever funcionários de Macaé, Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Maricá, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Silva jardim e Tanguá.

Há vagas para os seguintes cursos: "Controle interno - Gerenciamento de riscos na administração pública", "As novas deliberações e prestação de contas da gestão pública", e "Gestão do crédito tributário".

Os novos cursos disponibilizados serão ministrados em parceria com a Câmara Macaé de junho a outubro. Os cursos têm aulas presenciais, na sede do legislativo de Macaé, e conteúdo online.

Para participar das aulas, é necessário estudar o material e realizar as atividades na internet. A iniciativa faz parte do projeto, de educação itinerante, para capacitar servidores de órgãos e entidades que devem prestar contas ao TCE.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias